O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BenitoTratorista

  1. BenitoTratorista

    Apareceu um vídeo pra mim no Youtube aleatoriamente e até os pelos mais profundos e encravados do meu cul arrepiaram.

    Acho que Road Rash, na versão 32 bits (3DO, Playstation, PC) foi o jogo que mais joguei na vida, e também um dos que mais me deixou impressionado, na época do lançamento...basta ver a minha assinatura. No meu ranking de mais tempo de jogo/gosto: 1. Road Rash (3DO, Playstation, PC - por ordem...
  2. BenitoTratorista

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    "...diz um ex-proprietário, um empresário que comprou uma unidade por 500 000 reais em 2010 para revendê-la, uma década depois, após várias tentativas, pelos mesmos 500 000." Meio óbvio, mas NÃO, não são "os mesmos" 500 mil, o cara perdeu muito! Fazendo uma correção simples, para "empatar", ele...
  3. BenitoTratorista

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Só mais um junkie fazendo M
  4. BenitoTratorista

    Álbuns de figurinhas que davam prêmios: fraude ou não?

    Eu lembro de um vizinho que gastou todo o dinheiro que ganhou de presente de Natal em figurinhas, o que nos valores de hoje deveria ser uns 100-150 reais. Tudo para tentar fechar a gravura da bicicleta. Na cabeça infantil dele, era um investimento, tipo, gastar 150 para receber um prêmio de...
  5. BenitoTratorista

    Qual equipamento vcs estão usando para emular jogos atualmente?

    PC com Retroarch, controle 8BitDo, e um monitor LG 17" de tubo.
  6. BenitoTratorista

    Conheci o Paraguai e me assustei

    Eu estive em Ciudad del Este em 2014, apenas na área de turismo de compras, e fiquei positivamente impressionado. Tive até coragem de almoçar no McDonalds. Bom, talvez a minha boa impressão se deve ao fato de ter ido lá com meus pais no início dos anos 90, aquilo sim ERA O CAOS!
  7. BenitoTratorista

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Eu achei que o hype foi alto demais sobre esse negócio, tal qual o tal "metaverso". Especificamente sobre o Chat GPT, é uma espécie de Google para momentos de preguiça, e ainda traz algumas informações erradas sobre determinados temas. A única aplicação que eu achei realmente impressionante, foi...
  8. BenitoTratorista

    Maluco invade creche em Blumenau/SC e mata crianças com machado (4 crianças assassinadas)

    Que geração de doentes mentais, essa nossa. PQP!!!
  9. BenitoTratorista

    Jogos antigos de PC em Windows 10

    Eu ia indicar a mesma solução. Trata-se do PCEm, que emula até mesmo os componentes de hardware, como processador, placa mãe, palca de vídeo, etc... Criei uma máquina virtual semelhante ao meu primeiro PC, um Pentium 133, com Windows 98 e VGA 3dfx Voodoo3 (essa eu só fui ter no fim dos anos...
  10. BenitoTratorista

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Assisti, obrigado. No geral, achei interessante. Só não entendi a mãe das (então) meninas relatando ter visto a criatura, e até desenhando. No relato da época, ela (mãe) teria voltado até o local e visto apenas uma pegada. Na minha opinião, o melhor vídeo sobre o caso continua sendo o...
  11. BenitoTratorista

    [POLÊMICA] Piores consoles

    Eu tive um Atari Jaguar, foi uma das experiências mais frustrantes da minha adolescência. Chegava ao ponto de ir na locadora jogar SNES (meu console anterior) por hora, de tanta tristeza! Edit: Lembrei que o PS3 também não me agradou. Praticamente abandonei o console na estante, e depois vendi...
  12. BenitoTratorista

    O quão culpado é Bolsonaro pela volta do maior ladrão da humanidade como presidente?

    O retorno do Lula foi fruto de provocações desnecessárias aos caras da caneta (vocês sabem de quem estou falando), além de alguns inimigos que ele elegia a cada semana. Foi igual colocar uma criança mimada de 12 anos no poder. O cara chegou ao ponto de ter ciúmes dos próprios ministros. Isso...
  13. BenitoTratorista

    Quais aberturas de jogos retrôs mais te marcaram?

    Eu achava a abertura de Nosferatu do SNES impressionante, parecia algo da geração 32 Bits, na minha visão da época. Eu alugava repetidamente, mais pela temática e "videozinhos" do jogo, do que pelo jogo em si, já que eu era MUITO ruim nesse jogo.
  14. BenitoTratorista

    [VENDIDO] Super UFO Pro 8 (SNES)

    Perfeito estado, na caixa, com manuais e acessórios; Vai com cartão SD cheio de jogos. *Posso criar anúncio no ML, se for do interesse do comprador.
  15. BenitoTratorista

    Voce sente saudades da escola?

    Não fui um aluno modelo, a menos que o modelo seja o de mau exemplo, mas mesmo assim, às vezes sonho com a época escolar. Acordo com um sentimento meio "agridoce", daí não sei dizer se foi sonho ou pesadelo.
Topo Fundo