O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Benny_Wade

  1. Benny_Wade

    Bolsonaro Jr destina R$ 1,3 milhões para Hospital da Mulher e recebe carta de repúdio de médicos

    Democracia é isso. Se ele é misógino, então a maioria do eleitorado é também, vez que o pai Jair Bolsonaro é um dos deputados mais votados, com densidade para disputar um pleito eleitoral junto a presidência da república. Se for eleito, como vai ser? Se respeitará a democracia, ou só se...
  2. Benny_Wade

    Semana da Diversidade da Beleza na Cracolândia leva autoestima a usuárias de droga

    Na verdade o que você pode fazer é postar sua opinião contrária. Pois nada do que disser mudará que o consumo de drogas é totalmente maléfico, atenta contra a sociedade, a vida de terceiros e com a saúde pública. Isso não pode ser contestado, pois é uma verdade lógica. Tão evidente quanto 2 + 2 = 4
  3. Benny_Wade

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Traição é a pior coisa que existe? Uma loira, linda, doce foi contratada aqui na empresa para o setor RH (contratação política), mostrei toda a parte administrativa, financeira e contábil, e semana passada ela me pediu para fazer um recurso administrativo para ela. Pois ela têm um problema na...
  4. Benny_Wade

    Semana da Diversidade da Beleza na Cracolândia leva autoestima a usuárias de droga

    Não, a droga foi criada para o traficante lucrar em cima do vicio do usuário, aonde este entra na criminalidade e interfere no direito de terceiros. Não tem nada a ver com proibição e repreensão. No mais, pelo viés anarcocapitalista, se o usuário tornou-se viciado, azar somente o dele, que arque...
  5. Benny_Wade

    Os bastidores da produção de Street Fighter 2 (SF2 - Oral History)

    hehe, pensando melhor, você tem razão. Acho que fui eu que levei a sério. Me lembra muito o filme "leão branco".
  6. Benny_Wade

    Os bastidores da produção de Street Fighter 2 (SF2 - Oral History)

    ótimo tópico. Achei interessante que a art do cartaz usada no cancelado street fighter 89 é a mesma usada na embalagem de final fight CD. Interessante como boa parte dos acertos no game foram por pura sorte. Isto é fascinante. Só achei o povo meio preguiçoso sobre a cultura de alguns...
  7. Benny_Wade

    [Piada do dia news] Movimento por anulação do impeachment cresce no Brasil e no exterior

    Brincadeiras á parte, ele foi o único que teve coragem de trazer ideias liberais para o País.
  8. Benny_Wade

    [Com Enquete] As 10 piores formas de morrer, segundo a ciência

    Sadismo é um termo forte, diria reparação do dano á altura, vez que os familiares da vitima podia acompanhar a execução formando uma platéia. Isso ajudava a confortar os familiares que saiam da sala de execução confortados de que o criminoso pagou.
  9. Benny_Wade

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Fiz somente uma vez e para mim o pior são aqueles "broches" que colocam para isolar o dente. A parte do raio x tambem é dureza.
  10. Benny_Wade

    Midia falida. Qual a alternativa?

    A unica forma de chegar ao esclarecimento é você tomar ciência da totalidade dos fatos e sempre dos dois lado da história. Em plena sociedade da informação, não é desculpa conhecer apenas um lado da história.
  11. Benny_Wade

    Por que homem rico parece mais bonito aos olhos de uma mulher? - Luiz Felipe Pondé

    Adoro esse tipo de tema, pois posso reiterar e assinar em baixo esta brilhante interpretação do dinheiro na visão de Shakespare. Alô galera da OS, vê se aprendam: "Sou feio, mas posso comprar a mais bela mulher para mim. Consequentemente, não sou feio, pois o efeito da feiúra, seu poder de...
  12. Benny_Wade

    Bolsonaro Jr destina R$ 1,3 milhões para Hospital da Mulher e recebe carta de repúdio de médicos

    Olha aí a prova de quê as repartições, instituições e universidades públicas estão tomadas de assalto por gente imbecil, de ideologia patológica, dissimulada e que acha que democracia é uso e exclusivo somente para eles. Isto aí é o retrato fiel do fascismo.
  13. Benny_Wade

    Estudantes não querem estudar Platão, Descartes e Kant “porque são brancos”

    Justamente. Naquele filmeco "nação fast food", funcionários de uma rede similar ao mac donald cospiam nos hamburgues, quando servidos aos burgueses e diretores da empresa.
  14. Benny_Wade

    Mãe confessa assassinato do filho de 19 anos

    Não tô nem aí para sua opinião. Quando tiver capacidade de fazer contestação ao que eu disse, sem ficar ultrajando os outros de "conservador dissimulado" e " Preconceituoso" diante de afirmações justificadas (pois tudo que eu disse, foi fundamentado), conversamos. Até lá, abraços.
  15. Benny_Wade

    Mãe confessa assassinato do filho de 19 anos

    Leia a noticia na íntegra: 1. Usuário de drogas 2. Diversas passagens pela policia. 3. Ameaçava de morte os familiares 4. Tentativa de homicídio em face de seu irmão menor de apenas 3 anos. Um anjo né? Um bebê lindo, mas que ninguem vai querer levar pra casa.
Topo Fundo