O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Beren_

  1. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Opa. Esqueci. Quem quiser jogar junto sem entrar no clan tambem nao tem problema. Só estamos mesmo tentando juntar mais gente. Eu tenho "amigos" de jogos de mais de 15 anos que ja conheci pessoalmente ou não e tamos ai. É so pela jogatina mesmo. Me manda PM aqui no forum mesmo.
  2. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Eu tive outro quando reli o post. Eu editei frases e ficou meio quase que duplicado. Tem coisa que quase nem fazia sentido.. Voce esqueceu de notar que saiu ",. colados" e comi algumas letras. E tem estrangeirismo tambem. Mas tambem nem vou corrigir. Já foi deixa.
  3. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Opa. Season 1 saiu, Galera upando etc. Eu tentei jogar com a galera no clan aqui da OS, fiz uma força para juntar um povo, mas infelizmente em 2 semanas lá o nível de interação foi proximo de zero. Até postei aqui sobre isso. Joguei com 1 cara que me ajudou um dia. Gente boa. E ajudei outro...
  4. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Sim. O jogo ta "legal", mas com um char 78 e um 70 da para eter ideia de algumas coisas que tão meio "chatas"., Coisas que se tornam, sei la, maçantes talvez? Como voce falou: gold? Tudo para mim custa 400k gold. Pegar aspect de um item, la se vao 450k. Se quiser mudar atributo de gear pela...
  5. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Eu jurei a mim mesmo nunca mais jogar HC apos perder necro 98 na primeira ladder de diablo 2. Era quinto no overall e primeiro no rank de necros. ;( Fiquei 3 meses sem jogar nada depois disso. kkkk Mas voltando ao D4, Entao. Lags e crashs no jogo. Eu não vou encarar HC não. Eu morri para...
  6. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    vlw pelo convite. To tentando ver se animo alguem, sei la. A galera la nao interage muito. São todos players de HC? Talvez nego ainda estaeja curtindo a historia e quests. Eu vou deixar isso pro lvl 100. Discord so vi um player la mas como era HC deixei quieto. Eu, sinceramente, to jogando...
  7. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Opa. Tudo bom? Esse clan do forum está ativo? Que horas jogam? To com uns 5-6 amigos que tão jogando em horarios variados e querem ver se arrumamos mais gente para jogar. Deixzei um apply la para ver se alguem aceita. Eu jogo geralmente a noite, se alguem quiser add: Battle tag: Beren#21529
  8. Beren_

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Opa. tem um tempo que não passo por aki. Comprei o jogo, to la de boa. Rogue 57 no momento. To jogando com uns amigos, mas horario ta bem variado. Entao pedi um invite aqui nesse clan da OS. Se puderem me aceitar la, vamo que vamo. Galera eh ativa e fala no voice? Abracos.
  9. Beren_

    Uma crítica aos ANCAPS

    Melhor é ão ficar trollando repetindo o que já foi discutido. O grande problema dos libertarios com as leis positivas e o estado esta exatamente ai. A basica é "todos são iguais perante a lei" , e isso somente é possivel se voce consegue defender uma lei etica universal. É logicamente...
  10. Beren_

    Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (aumento em 2021 de 73% a gasolina e 65% o diesel)

    "O Estado sou eu, vocês paguem impostos e calem a boca"
  11. Beren_

    Uma crítica aos ANCAPS

    Troll de novo cara? Voce já foi melhor. Ou não talvez eu estivesse enganado. Eu não sabia que existia uma "competição" rolando para estarmos "empatados". Mas se houvesse, eu diria que eu estou perdendo de lavada, já que quando entro nessas discussões, eu tento além de mostrar argumentos...
  12. Beren_

    Uma crítica aos ANCAPS

    Eu respondi TUDO que voce perguntou. Nenhuma questão ficou sem resposta. Mesmo as que foram perguntadas 200x. Falar "respostas praticas" é apenas um jogo de semântica mal feito. Famosa falácia do nirvana onde voce quer o "exemplo perfeito". Voce NÃO GOSTAR das respostas não significa que não...
  13. Beren_

    Uma crítica aos ANCAPS

    Nada. Quem tem poder em uma região quer manter. No fim vão romper monopolios igual sempre se rompe porque essa corja sempre quer ser "melhor" do que o outro.
  14. Beren_

    Uma crítica aos ANCAPS

    Na verdade a qualidade tá caindo. Como já dito, libertários não inventaram a arbitragem.Nós usamos conceitos de direito e filosofia do direito aplicada nos dias atuais. Eles usam um sistema pronto que permite concorrência e que é muito mais eficiente do que a justiça estatal. Porque não pode...
  15. Beren_

    [Ideologia] A teoria da ferradura faz sentido?

    https://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia-brasil/estado-novo-1937-1945-a-ditadura-de-getulio-vargas.htm
Topo Fundo