O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Beuze Boos

  1. Beuze Boos

    Dúvidas sobre o processo de compra de carro usado

    Uma dúvida que deve ser relativa ao op. Alguém já usou aquele serviço de histórico do carro, tipo olhonocarro.com?
  2. Beuze Boos

    Dúvida sobre financiamento.

    Primeiramente obrigado pelas dicas. Estou pensando na hipótese de pegar algo como um Clio ou um Sandero, ambos lá por 2014, mas com air bag, abs e ar. Pelo que espiei, o Clio está mais caro atualmente, mesmo sendo um carro que saiu de linha. O seguro de ambos está na mesma faixa.
  3. Beuze Boos

    Dúvida sobre financiamento.

    Sim. Vou olhar sem pressa. No fim não vai mudar muito para quem vende se receber a vista ou financiado. Obrigado.
  4. Beuze Boos

    Dúvida sobre financiamento.

    Usei esses 20% como um chute inicial, pois não sei se muda muito pra quem vende um carro financiado. Minha dúvida mesmo é se pagando a vista hoje em dia ainda há um poder de barganha.
  5. Beuze Boos

    Dúvida sobre financiamento.

    Pessoal, vou começar a pesquisar uns carros para comprar minha primeira nave. Vou buscar um carro de até uns 40k e meu plano é comprar a vista, caso eu consiga um bom desconto. Minha dúvida é ae eu consigo um desconto de até uns 20% se eu pagar o carro a vista?
  6. Beuze Boos

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Se os gados estão reclamando da altura de um presidente com 1.78 é porque o sistema está sendo incomodado
  7. Beuze Boos

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Vai pra Nintendo fazer o novo Zelda: the transgender sword
  8. Beuze Boos

    Rapaz era apaixonado pela empresa que trabalhava (mercado livre) e se matou ao ser demitido do nada

    Alguém sabe se o cupom QUEDALIVRE10 está funcionando?
  9. Beuze Boos

    O COMUNISMO FOI ESTUPRADO [+ QUANDO O COMUNISMO E NAZISMO ANDARAM DE MÃOS DADAS *post 501]

    Tu deturpou o Carlos Marques. Tem que analisar o contexto do embargo estadunidense e esquecer o movimento natural da corrupção com o acúmulo de poder.
  10. Beuze Boos

    Renato Cariani alvo da PF (drogas) - Update: Cariano Reage ao Fantástico

    Deusnato CariGod não cometeu nenhum crime, o problema é a lei conflitando com a ascensão dele. Se o maluco tá fazendo trabalho pro PCC, não vai pegar cadeia pois é peixe grande. Não duvido que logo mais já esteja na política como o braço da direita que o PCC colocou. Minha única preocupação é...
  11. Beuze Boos

    Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

    Alguém sabe um teste online gratuito? Eu já fiz alguns mas para mostrar o resultado, precisava pagar. Eu fiz um só que mostrou o resultado, mas não sei se é preciso. Tinha dado 127.
  12. Beuze Boos

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Milei usou algum artifício, tipo emendas da democracia?
  13. Beuze Boos

    Mostarda no x-podrão

    Podrão de respeito tem que ter aquela mostarda vagabunda que se resume a vinagre, corante e emulsificante. Também não pode faltar o ketchup bem líquido e a maionese caseira para ter certeza que no outro dia o bocal vai virar uma torneira fedorenta.
  14. Beuze Boos

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Acho que ele tem que baixar a cabeça e estudar. Área de TI boa, se não a maior, parte do tempo é estudando antes de aplicar conhecimento. A empresa fez a triagem e contatou como senior(sei lá o que isso quer dizer), então a empresa que faça a avaliação e de o feedback para ajudar ele a entender...
  15. Beuze Boos

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Porra, nojinho de cagar no banheiro da empresa é demais pra mim. Se eu fosse contratar alguém, cagaria junto no banheiro da empresa na casinha ao lado como prova eliminatória.
Topo Fundo