• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por [BF2]PuNiShEr

1. [BF2]PuNiShEr

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Eh uma situação complicada. Primeiro pq um i3 de decima ou mesmo um i5 9400F ja faz mais bonito. Mas todo mundo que tem um i5 de sexta e sétima adoraria o UP ai tem o valor de escassez. Soma quanto sai um kit novo proc+mobo similares em performance e tira o preço disso. mas tu sabe que o tio...
  2. [BF2]PuNiShEr

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Montei o PC da assinatura, sabendo que ele ta no melhor CxB que pode oferecer, tbm pudera né, gastei com tudo (CPU) nem 2.800 Mas pra mim que ja tive, 6700K,9400F e um Glorioso 4790K (em fucking 4.9Ghz) o quanto podre ele eh? (i5 7600 serm K) Estava pensando em passar pra frente ele, e pegar...
  3. [BF2]PuNiShEr

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Alguém que já está com ele, e por acaso tem um monitor 1440p chegou a testar? Eu imagino que deve ficar uma m**** por causa da falta de suporte =(
  4. [BF2]PuNiShEr

O que compensa mais no upgrade para 1080p 144 FPS? CPU ou GPU?

Eu tive uma GTX 1070 Ti, ela praticamente uma 1080 e com leve overclock equivale a RTX 2060 com a vantagem de ser 8GB (sem Ray Tracing) Nesse PC investiria no KIT mesmo CPU+MOBO. Aguarda a 3060 Ti chegar e sucesso!
  5. [BF2]PuNiShEr

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Caramba, a RTX 3060Ti pode ser a rainha do 1440P-Ultra por toda geração ou estou enganado?
  6. [BF2]PuNiShEr

E essa loucura de preços de notebook?

Eh locura, um amigo meu tava meio por fora, e resolveu anunciar o i5 + 8gb + ssd 240gb + 940mx por R$ 1.800 que ele até achou justo, tinha pago a 2 anos 2.800 por ai, cara ele disse que recebeu mais de 100 mensagens... foi pesquisar tão vendendo notebook similar na casa do c***lho 3k a 4k...locura.
  7. [BF2]PuNiShEr

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

haha, é um hobby, se eu por na ponta do lápis fico sempre no empate, mas ajuda mto com a ansiedade ficar lá montando o PC, limpando, testando, etc. Eu acho que depende do modelo da 1070Ti, R$ 1.500,00 seria o máximo para pagar, mta gente se esquece das AMP EXTREME, ASUS STRIX, HOF... eu...
  8. [BF2]PuNiShEr

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Tá foda, quero comprar na Kabum pelo cupom de desconto, mas nunca mais teve estoque por lá...
  9. [BF2]PuNiShEr

Avaliação de PC

Acho que vale mais amigo. Eu vendi o meu, 9400F + H310 + 16GB D41 + SSD 500GB + 2TB HD + AEROCOOL 500W + GTX 1070 + AEROCOOL MID TOWER = R$ 5.000,00
  10. [BF2]PuNiShEr

SHOPB informou que vai ter mais estoque amanhã, vamos ver! Confiavel lá né galera?
  11. [BF2]PuNiShEr

toda hora entro no site da kabum =( eu só quero conseguir comprar !!!!
  12. [BF2]PuNiShEr

Eu na esperança de comprar na Kabum ainda, pra usar meu cupom.
  13. [BF2]PuNiShEr

[MacOS] Big Sur liberado

Estou gostando bastante, apesar dos preços muito altos, não consigo me ver usando windows para trabalhar. Atualizei ontem, e ganhei 10GB de espaço =) Uso um MacBook Pro 13, de 2018.
  14. [BF2]PuNiShEr

Desde sexta catando todos os dias, quase que hora a hora =(
  15. [BF2]PuNiShEr

Estou a dias procurando onde comprar =( Queria comprar na Kabum, usar o cupom de aniversário.