O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bforteon

  1. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Funcionou! Muito obrigado!
  2. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém aqui ainda usa a lista Phantom + Tivimate? Eu não estou conseguindo assistir, aparece mensagem de Erro 403. Porém consigo assistir usando outros players
  3. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui voltou. Pegando ruim, mas voltou
  4. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui tá off também
  5. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    As nuvens premium que eu testei não valiam a pena pra quem prefere conteúdo com o áudio original. Sempre a opção com 1080p ou 4k era dublado.
  6. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pra galera que usa phantom: Tá funcionando normal hoje? Aqui eu não tô conseguindo assistir os canais de TV, da minha lista só tá funcionando os canais 24h
  7. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui o fla Flu rodou liso no sportv 4K FHDR
  8. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu tenho uma Elsys Streaming box 4k e a numeração do controle funciona no Tvexpress
  9. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém com Tivimate pra dividir?
  10. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    aqui tá funcionando, mesmo sem VPN. Perguntei só pra saber se algum serviço já tinha sido afetado. Mas achei muito vaga essa matéria, fica parecendo até que é blefe.
  11. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2023/03/03/anatel-tvbox-bloqueio.htm Algum aplicativo/lista já parou de funcionar? Ou será que a Anatel só vai bloquear aparelhos vitalícios?
  12. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tem o rivolut player, mas em alguns modelos de TV ele tá bugado. Eu tenho uma AOC que não funciona, mas vi que em alguns modelos esse aplicativo roda.
  13. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Usa o cupom 1717
  14. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu pago 5,83 no kotas por uma conta no Dashlane, que é um gerenciador de senhas, e que também tá incluso uma conta no VPH Hotspot Shield.
  15. B

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    É, phantom não aguenta mais partidas de futebol.
Topo Fundo