O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ~*~Bia~*~

  1. ~*~Bia~*~

    Clube da Caminhada - Para quem no momento não pode correr!!

    correr não é minha praia... Já caminhar, eu gosto bastante. Faço diariamente de 2,5 - 3 km. Não é nada extraordinário, mas me satisfaz. Não tenho objetivo de emagrecer, nem ficar marombada. É só para manter a saúde e sair do sedentarismo. Antes eu caminhava no play do prédio, mas aqui é um ovo...
  2. ~*~Bia~*~

    YEAHHHHH!!! Saudade de você!!! =***** Me liga! ò_ó

    YEAHHHHH!!! Saudade de você!!! =***** Me liga! ò_ó
  3. ~*~Bia~*~

    E se...

    Seriamente, é importante saber coisas mínimas msm, como banco, senha, cartão de crédito, até sobre onde estão suas dívidas. Quando meu pai ficou doente, foi tenso. Conseguimos pegar o $$ (diga-se para bancar a situação dele msm, não gastamos nada conosco) que estava no banco pq a senha nunca...
  4. ~*~Bia~*~

    [Atualização: Licitação Cancelada]Em licitação, Temer pede 42 kg de Nutella para avião presidencial

    Vc se confundiu. O pregão do Temer não é para REGISTRO DE PREÇO que foi oq vc quis falar sobre carona e a empresa ter q fornecer o produto para mais de 1 ano, por exemplo. Essa licitação, no caso, é um pregão eletrônico tipo menor preço comum. O licitante ganhador deverá fornecer os produtos...
  5. ~*~Bia~*~

    A primeira palavra que você encontrar definirá seu futuro

    v**dαgeм :ksafado
  6. ~*~Bia~*~

    A polêmica do desafio da maternidade e a mulher bloqueada por admitir que detesta ser mãe

    Acho uma discussão interessante, mas infelizmente já cheia de censura. Já tinha lido sobre isso numa matéria da Exame que por sinal traz a visão de pais, homens, que também descobriram que detestam ser pais, mas que amam seus filhos. Não tenho filho. Sinto vontade de ter por inúmeros motivos...
  7. ~*~Bia~*~

    [Mais Um Darwin Awards] Jovem provoca animal enfurecido e tem sua mão atacada

    nhõõõõõõõõ :kvergonha:kvergonha:kpaixao
  8. ~*~Bia~*~

    [CasadOS e NamoradOS] Onde você conheceu sua cara metade? Sua tampa da panela? Seu mozão?

    em um fórum de manga/anime, depois o pessoal formou um grupo no msn e nos aproximamos mais lá :kpaixao
  9. ~*~Bia~*~

    [Allahu Akbar News] Hipsters barbados são confundidos com membros do EI e polícia é chamada

    :klol:klol:klol:klol:klol agora Barbudo é terrorista:keneas
  10. ~*~Bia~*~

    Onde você guarda o seu racismo?

    lembro que vi essa campanha do "onde vc guarda seu racismo" na TVE, agora acho q chama TV Brasil. Essa parte do estrangeiro casado com a brasileira dizendo que não pôde se hospedar em um hotel pq lá "era uma lugar de família" me marcou bem e nunca mais esqueci disso. Legal ter trazido os links.
  11. ~*~Bia~*~

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Esse papo de traiçoeiro é antigo msm e é dificil as pessoas abandonarem essa ideia. Só acho que a gente não substitui um bicho por outro, apenas adotamos mais um animalzinho quando outro falece... Quem a gente ama, sempre vamos amar, continuando ou não entre nós. O que não impede de amarmos o...
  12. ~*~Bia~*~

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Não é magia, mas tecnologia! :eek::eek: Curti!!! Apesar de já ter uma fonte, quando pegar outro gatinho acho q vou comprar essa tb. Quero ter mais de uma fonte espalhada na casa. Ahhh e para quem falou que é cara, os preços de fontes de água aqui no Brasil giram em torno disso msm...
  13. ~*~Bia~*~

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Não entendi a jogada dessa torneira... é um tubo de plástico transparente que simula a água e no caso a bomba de agua só faz recircular no balde? :kpensa
  14. ~*~Bia~*~

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Quando ganhei minha gatinha, o primeiro veterinário q levei ela disse que não era bom ela deitar na cama, pq bicho isso, bicho aquilo e tal. Sinceramente, caguei :klol Ela dormia onde quisesse! Normalmente, ao lado da minha cabeça na cama. Sou alérgica e nunca liguei, as vezes me dava crise...
Topo Fundo