O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Big Bo5s RELOADED

  1. Big Bo5s RELOADED

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Tem uns 5 anos que uso corretora do Inter, nunca tive problema. Antes disso usa a Rico tbm nunca tive problema. Acho que menor dos seus problemas vão ser corretoras
  2. Big Bo5s RELOADED

    Qual foi o mini-jogo dentro de um jogo mais divertido que você jogou?

    Gwent sem dúvidas foi o mini game que mais me viciou.
  3. Big Bo5s RELOADED

    Filme antigo

    Não tem mais detalhes disso aí não?está muito vago.
  4. Big Bo5s RELOADED

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Quando eu tiver um notebook novamente, vou dar outra chance.
  5. Big Bo5s RELOADED

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Comprei um switch quase no lançamento com BOTW e Mário, joguei umas 2 horas de Zelda e larguei de mão e vendi tudo. Não tenho mais paciência pra jogar um jogo sem localização, o mínimo é legendas e menu localizado.
  6. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Sim, roda grande, perfil baixo, onde moro tem pavimentação lunar, porém quando pego rodovias (80% do meu uso) você sente o pedigree desse carro, durante a semana costumo usar o carro do trabalho mesmo (new Onix).
  7. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    valeu, obrigado. Eu tbm sou apaixonado pelo design dos PUG, o custo/beneficio deles estão muito acima dos demais, espero ficar uns 2 anos com ele agora, cuidando com bastante carinho e esperar os 3008 baixar um pouco mais o preço, já que a Peugeot não trás mais os hacth médios pra cá.:ksnif
  8. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Boa noite senhores, depois de gastar quase 4K na manutenção dessa lasanha + os 22,5k que paguei no carro, vendi ele por 28K. Não tinha intenção de vender, mas um amigo de um conhecido viu o carro e se amarrou, me ofereceu 25k no pix eu falei que não vendia por menos de 30k, mas acabei aceitando...
  9. Big Bo5s RELOADED

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Final Fantasy VI Pixel Remaster no PS5. E realmente é tudo isso que dizem mesmo, 13 horas de jogo e estou adorando.
  10. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Cara eu ainda não peguei o carro, meu cunhado é Peugeozeiro, já teve vários 408, ele tem oficina e levou o carro pra lá, pra deixar ele redondinho. Peças de suspensão dianteira foram 2 amortecedores, bieletas e outras coisas que não sei o que é. Mas ele está pedindo a maioria pelo ML, já gastei...
  11. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Essa é a versão mais barata (FIPE 29mil), manual, o carro está precisando de uma guariba, doc 2023, pneus e fazer a suspensão dianteira. Inicialmente o cara estava querendo 25 mangus, ofereci 21 e fechamos nos 22,500. Ele pagou 30k nesse carro ano passado, disse estar vendendo pra pegar um THP.
  12. Big Bo5s RELOADED

    Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

    Konami podia contratar a Capcom pra fazer esse Remake.
  13. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Comprei uma lasanha, 408 Allure 2012 2.0 Manual. Minha vida estava monótona demais . 22,500 mangus
  14. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Cara, só cai em golpe quem quer… na verdade, os que mais caem são os gananciosos, que acham que estão fazendo um ótimo negócio. E na pressa de fechar logo o negócio, depositam sinal, aceitam terceiros na negociação e essas merdas. Se vc acha um carro interessante na OLX, vai ver o carro...
  15. Big Bo5s RELOADED

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Além do OLX “esquivando dos golpistas”, uso bastante o Webmotors.
Topo Fundo