O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BigBolt

  1. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu saldo da bf foi esse note https://www.americanas.com.br/produto/2261523002/?opn=AFLACOM&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-162623&cor=Preto baita config por R$3800 considerando os cashback do vermelho e da laranjinha
  2. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Peguei um dell g3 com o cartao americanas porem acusou que nao tenho limite e pedem pra eu trocar o cartão. Se eu pagar com outro cartao eu recebo o cashback (ame) que estava atrelada a compra?
  3. BigBolt

    NINTENDO DE VOLTA AO BRASIL!!!! (Nintendo Switch no Brasil) (+Votação preço do Switch)

    Luigis Mansion acabou de sair em promo por R$ 175
  4. BigBolt

    NINTENDO DE VOLTA AO BRASIL!!!! (Nintendo Switch no Brasil) (+Votação preço do Switch)

    todo ano eles aumentam, e esse ano ainda nao tinham feito. com o dolar alto, era previsivel ja.
  5. BigBolt

    Como configuro um atalho no teclado ?

    Meu teclado antigo tinha uma tecla específica que permitia suspender o Windows com um simples pressionar. Troquei o teclado, porem o novo não possui essa tecla.Tem como configurar uma tecla para isso?
  6. BigBolt

    PLAYSTATION 5

    conferencia tediosa, cheio de cutscene e pouca gameplay, para variar graficos que nem parecem de nova geração apenas mais do mesmo
  7. BigBolt

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    existe alguma explicação para isso?
  8. BigBolt

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Pessoal tem alguma TV de 40 ou 43” que seja 120hz? Procurando aqui e nao acho em lugar nenhum. Quero trocar minha tv/monitor que pifou de vez.
  9. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguem pode indicar uma tv de 40” que tb seja boa como monitor ? A minha acabou de pifar :ksnif
  10. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    retornando pra dizer aqui que o Ame não cumpriu o cashback integral, me devolveram apenas os 12% mesmo eu tendo os prints do ato da compra bando de fdps lazarentos
  11. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Puto que meu cashback do AME não veio no prazo , segunda vez que tenho q cobrar... q sacoooow
  12. BigBolt

    [Tópico oficial Digital Foundry] Minecraft RTX Beta em mãos: como o Path-Tracing significa uma grande mudança nos jogos

    meldels... se o ps4 a U$ 399 chegou no Brasil a R$ 4000, numa epoca de dolar baixo, quero nem imaginar quanto vai vir o PS5 por aki
  13. BigBolt

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não consegui acumular, da erro qdo insere o segundo cupom Deve ter acabado ja
Topo Fundo