O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BigBrother

  1. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Alguem anima fazer trials? To fazendo com um amigo
  2. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Alguem afim de fazer Trials? To eu e um amigo aqui
  3. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    A luz impiedosa/hard light é feita pela Omolon.
  4. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Achei que era bem óbvio que tava zuando
  5. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Eu não uso o exploit então quanto mais munição eu acho melhor
  6. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Pior que nem fiquei tão animado, fiquei animado mesmo com a Luar/Hawkmoon. E mesmo com o Nerf vai ser a melhor Rocket Launcher do jogo então não se preocupe. O primeiro motivo é esse: Munição explosiva é pior quando você acerta crítico, só é bom se você não acertar um crítico. E o...
  7. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Melhor perk da fatebringer no meio é Field Scout (por enquanto) ganhei minha primeira ontem :klolz
  8. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Fatebringer com Explosive Rounds? Você está fazendo isso errado :coolface
  9. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Bem logo depois daquela partida eu queria jogar de novo contra vocês, fui apertar start (sei lá o nome do botão no PS4 vai ser sempre start) pra ver se vocês continuaram no matchmaking e.... nada. Comecei a apertar os outros botões pra ver se acontecia alguma coisa e nada. Ai quando apertei...
  10. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    hahaha que isso, foi divertido, entrei no meio da partida então nem consegui fazer muita coisa, mas o que me consola é que consegui ficar com k/d positivo já que meu time inteiro tava negativo. Meu ID é S_Solidus, tinha mais uma pessoa na party com vocês mas não sei se é do forum, era umas 3 da...
  11. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Vai ter um pacote da expansão que vem com o Jogo + 2 DLCs + Expansão, se não tiver desesperado atrás do jogo eu esperaria.
  12. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    @Inu no Taishou @Nebulosa Joguei contra vocês ontem no Crisol, tomei um cacete :klolz
  13. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Queensbreaker Bow e Vex não vão ser afetados pelos nerfs (e pelo jeito nem a PR e PC) Esse Jon Weisnewski é Gameplay Designer da bungie.
  14. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Acho que pra avaliar o Nerf do fuzil de fusão precisa primeiro testar como vai ficar, já que tão buffando de um lado e nerfando do outro já prevendo que vai ficar OP. Pior mesmo vai ser a Golden Gun que sofre com os nerfs das Hand Cannons :klolz
  15. BigBrother

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Vei pessoal defendendo Final Round só pode ser piada. E quem quiser ir no Osiris agora eu to querendo fazer mas meu grupo miou esse final de semana.
Topo Fundo