O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BigJ

  1. BigJ

    O processador Z80 da Zilog vai deixar de ser produzido

    Mesmo ainda sendo produzido por outras empresas, não deixa de ser o Fim de Uma Era para o lendário Zilog Z80.
  2. BigJ

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Terminei de ver a série e gostei. Destaco o nível da produção, realmente muito bem feita, e a trama explorar o mundo zuado do futuro assim como os segredos das Vaults. Se tá fiel aos games, não sei.
  3. BigJ

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Provavelmente o motorista do Uber vai alegar, "Já vi coisas muito mais estranhas e nem tchuns..."
  4. BigJ

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    A gente pensa que é malandro, mas tem muita putaria rolando.
  5. BigJ

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Sei que tem muito "hack" (ou mod) para o Mario Kart do Wii, mas esse aqui recria o clássico Mario Kart 64: Pra quem quiser mais "informações", dá uma checada no texto de apresentação do vídeo.
  6. BigJ

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Testei com o dynarec e funcionou. Carregou a bendita fase da Rimururu e deu pra fechar o modo arcade. Valeu! Eu entendo que o "Lightrec" é o núcleo padrão. O Dynarec é mais para esses casos, jogos que crasham ou a performance pode melhorar também, caso não esteja lá essas coisas no Lightrec?
  7. BigJ

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Alguém aí sabe se o jogo Samurai Shodown 3 (USA) do PlayStation* roda perfeitamente no WiiStation? Não é problema de performance, é que no modo arcade o jogo sempre crasha quando chega na luta contra a Rimururu. Já testei em outro dispositivo de mídia, já baixei o jogo de outra fonte e o...
  8. BigJ

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Pelo que sei, em jogos que não suportam o analógico se ativar a opção o controle deixa de funcionar. Ou seja, só ative a opção "Analog" se o game tiver suporte aos analógicos.
  9. BigJ

    Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

    Aprendi a gostar da franquia meio na "marra", pois tinha ganhado de presente o SimCity do Super Nintendo.
  10. BigJ

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Segundo o Trek Brasilis, Strange New Worlds foi renovada para a quarta temporada. Em contra-partida, The Lower Decks será encerrada em sua 5ª temporadas. https://www.trekbrasilis.org/2024/04/12/paramount-renova-strange-new-worlds-e-cancela-lower-decks/ Acho uma pena o cancelamento de TLD (e...
  11. BigJ

    Transformers e G.I. Joe ganha um filme crossover live-action

    Os caras até hoje não emplacaram um filme de sucesso dos GI Joes (ou Comandos em Ação para os véios), mas vamos ver no que vai dar. A minha preocupação é que no último TF, justamente o que faz essa ponte com os Joes no finalzinho, o humano lá tava usando uma armadura cibernética bem na linha do...
  12. BigJ

    Morreu OJ Simpson!

    Ele foi acusado de ter matado a ex-esposa. Pelo que lembro, foi considerado "não-culpado" em julgamento, já que não encontraram provas suficientes.
  13. BigJ

    Deixa Cair

    Entra em contato com a A24!
Topo Fundo