O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por biglinux

  1. B

    Senador Marcos do Val reclama do baixo salário de R$33,7 mil e diz ter dívidas

    https://www.politize.com.br/quanto-ganha-senador/
  2. B

    [BOMBA] Processo de anulação da eleição anda e Xandão afirma que vai analisar se incluir no processo o 1o Turno

    Uma coisa que eu nunca entendi é pq o sistema não está todo publicado no github e gitlab, inclusive o projeto de hardware das urnas poderia ser open hardware. Sanaria todas as dúvidas e não deixaria margem para um monte de suposições, pq no final nós que somos eleitores não temos como realmente...
  3. B

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    É melhor utilizar o Wine por dentro do Lutris, lá é fácil selecionar versões, fazer perfis que possuem DLLs diferentes e etc
  4. B

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Vai de Linux nativo com partição btrfs compactada com zstd, se vc deixar 64 gb para o Linux nessa configuração vai se surpreender com o quanto rende.
  5. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Teria como filtrar um tamanho mínimo da imagem para o anti dither funcionar e quando for muito pequeno igual nesse caso ele não aplicar?
  6. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Obrigado, ficou muito bom o resultado, testei no SF Zero 2 do Arcade e no Mario World, essa parte mesmo removeu o dither da água, o único efeito colateral nos 2 jogos foi no Mário, na parte superior aonde tem os X, mas não é nada que incomode de verdade, irei utilizar por padrão esse filtro.
  7. B

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    BTRFS é o melhor sistema de arquivos se ativar a compressão e um gerênciador de snapshots, mais ainda se desativar o fsync.
  8. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Realmente ficou muito bom, tentei por algumas vezes juntar algum filtro anti dithering com o XBR e nunca funcionou, é realmente incompatível ou eu só não estou sabendo fazer?
  9. B

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    O release de ontem do BigLinux ta bem interessante, aqui na OS acho que quase ninguém utiliza.
  10. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Muito legal esse anti dither com um XBR em cima deve ficar show
  11. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Eu realmente não consegui aplicar o que eu queria, teria alguma forma de utilizar tanto o ps-undith quanto o XBR com essa mesma configuração? O easymode gera ruído, mas essa parte em específico eu gostei, pois a imagem completamente limpa me remete mais a jogos em flash do que jogos retro, além...
  12. B

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    O XBR novo está realmente muito bom, estava tentando adicionar um anti dithering junto e não consegui, mas acabou saindo um resultado que achei muito interessante, então resolvi compartilhar por aqui, obrigado por continuar melhorando o XBR @Papangu
  13. B

    [Censura do Bem] Telegram: Autoridades consideram inevitável seu bloqueio no Brasil

    Telegram se tornou quase uma internet a parte, pode enviar arquivos ilimitados de até 2 GB e ficam armazenados indefinidamente no servidor deles, tem desde grupos de todo tipo de coisa, até recursos do tipo cliente de telegram que funciona em linha de comando e que da para fazer backups...
  14. B

    Eu sei que 5G é importante, mas...

    Como vai afetar isso se o sinal vai só até uns 300 metros?
  15. B

    Anúncio - Zéfiris voltou!!!

    O fórum piorou muito desde que vc saiu, mas de toda forma, seja bem vindo novamente
Topo Fundo