O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BIGUBA

  1. BIGUBA

    Nova DASH 16202 saiu HJ 27/11

    VLW Gabbão... Entrei seco para saber vi seu tópico e fui direto!!!!!!!!!!!
  2. BIGUBA

    [VIRTUA RJ] Mais alguém como lentidão extrema?

    Aqui tb!!!!!!!!!!! Jogar on line? Impossível... O Técnico veio aqui, me disse que era geral e que não podia fazer nada, somente informar a central... E aí? TO muito p(#*
  3. BIGUBA

    dor de cabeça com access point

    Caramba, tá dificil mesmo... Achei que aqui conseguiria... Mais vlw pessoal!!!
  4. BIGUBA

    dor de cabeça com access point

    Pessoal, não sei se é a pasta certa, me desculpem se não for... enfim, tenho um problema e nem o suporte da leadership consegue resolver!!! Tenho um modem thonsom tg 580v2 que faz a minha conexão com a internet, 15 mb GVT este modem tem função wirelles, porém tenho que ligá-lo ao meu...
  5. BIGUBA

    Aconteceu do nada...

    Srs. não sei o que aconteceu, simplesmente ficou assim do nada...:kong_zonzo::kong_zonzo: Alguém tem alguma idéia do que seja?? Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=HwLL8ONDACc&feature=feedu O nome do vídeo é fantasmas!????
  6. BIGUBA

    Vendo Call of Duty Black Ops (80 reais)

    já vendeu o jogo?
  7. BIGUBA

    Hoje o mundo acaba! Começou o ban

    __`´__ _
  8. BIGUBA

    F1 2010 - jogatina online

    Vambora! id: VoiD I BiiGuBa Vou add. também o Lukas teles blz? Rs...
  9. BIGUBA

    ABGX já era de vez??

    O Abgx só serve para validar a iso, não anula o banimento em hipótese nenhuma! Até porque quando você é banido o que é detectável é o desbloqueio e não os jogos!
  10. BIGUBA

    [OUT] FIFA 11 - NTSC e PAL

    Reze, e peça para que um anjo do "CÉU" te escute!:kongpositivo:
  11. BIGUBA

    Qual jogo de corrida pegar?

    Forza 3 e F1...
  12. BIGUBA

    Cadastros no Tio Luiz abertos!

    Cara não sei como agradecer! É o tracker mais desejado de todos!!! Tento conta lá e nunca consegui um invite!!!! Muito obrigado mesmo!!!!!
  13. BIGUBA

    O que vem por aí Novembro [+Kinect line-up]

    F1 [kbaba] Fifa 11 :konglove: Castlevânia :kongpositivo:
  14. BIGUBA

    [help me]TV prasma

    Eu vou comprá-la! Qual a loja?
  15. BIGUBA

    vendo ou troco fifa 10

    up do dia!
Topo Fundo