• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Bill Kamp
Reações
4.801

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• MAGIA DO GATINHO
    . ∧_∧ 
    (。・ω・。)つ━☆・*。
    ⊂   ノ    ・゜+.
     しーJ   °。+ *´¨)
             .• ´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
              (¸.•´ (¸.•'* ☆ PRA PARAR DE SER SOLADINHO

COLE ISSO NO MURAL DO SEU AMIGUINHO
    QUE PRECISA DE MAIS DEDINHO.
    Bill, por acaso vc poderia indicar algum encosto de coluna que realmente funcione, para banco de carro? Cara comecei a dirigir a pouco tempo, e como a distancia que percorro de casa-trabalho é grande, fico muito tempo no carro e parece que tomei uma surra.
    Bill Kamp
    Bill Kamp
    Preciso de algumas informações, tipo, qual sua altura, qual seu peso, tem barriga, se cuida, faz academia, qual o seu carro, qual o ano, qual sua idade, e se você se sente confortável no carro ou não.

As vezes uma pequena série de exercícios banais tem mais efeito do que algum encosto que exigiria uma avaliação muito específica e que pode dar efeito contrário.
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██▌█░░ ░NINTENDO░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

SE VOCÊ NÃO MANDAR PARA 5 BROTHER, NAO GANHARÁ UM MARIO LAND
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██▌█░░ ░NINTENDO░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

SE VOCÊ NÃO MANDAR PARA 5 BROTHER, NAO GANHARÁ UM MARIO LAND
    lembrei de mais uns jogos de rpg.
    Dragon valor, Legend of Dragon, Alundra 2, Treadas of fate Grandstream Saga psx
    Diablo 1,2,3, Tochlight 1 e 2, Path of Exile
    Fecharam o tópico do KOF XIII... A DLC não funciona porque ela está trancada, você precisa instalar um programa no Xbox 360 chamado xm360v2.0d e mandar escanear todas as DLC ou XBLA e destrancar os que tiver um cadeado do lado.

http://www.youtube.com/watch?v=E1EVQGnW8SY

Outra opção é o 360 Content Manager 3.0, este deve ser usado no PC. O processo é o mesmo.
    Bill Kamp
    Bill Kamp
    Muito obrigado, mas me diz uma coisa, porque diabos bloquearam meu tópico?
    Blind Kenshin
    Blind Kenshin
    Já foi postado várias vezes esse tipo de assunto... Aí o moderador é tolerância zero agora.
    Bill Kamp
    Bill Kamp
    Porra, comeram o cu do cara, se fosse fácil de achar isso tudo bem, até entrei e perguntei no tópico do RGH/JTAG, mas fui ignorado completamente.

E que moderação hein, bloqueia e nem avisa, parece que fazem favor, quando todos sabem que recebem um salário pra isso.

Desculpa o Rant, brigadão cara, vou fazer agora mesmo.
    Meu humor ácido, e meu pavio curto (diferente de meu pau que é longo) tá fazendo com que eu tenha mais fãs à cada dia.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…