O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Birdplan3

  1. Birdplan3

    Cartola FC Temporada 2018 - Liga Outer Space

    to dentro ja
  2. Birdplan3

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    O fator é que é você... brincadeira Silverzinhos, sabe que qualquer ajuda que precisar, to a sua disposição!
  3. Birdplan3

    .

    Decepcionado com esse time :/! Mas ainda temos 5 jogos pela frente!
  4. Birdplan3

    [BarbadOS] Crescer barba

    biovea, se quiser ajuda para comprar, manda MP que ajudo com os descontos, sai por R$ 132,00!
  5. Birdplan3

    duo lindo <3

    duo lindo <3
  6. Birdplan3

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Manos, quanto mais documentos arrumo para o Prouni, mais aparecem! Parece que não tem fim. Enfim, tenho uma duvida, nossa casa, so temos o contrato de compra e venda do terreno, a casa tem planta, tudo certo, porem não tem escritura e nem registro em imobiliaria, sera que só o IPTU do imovel e...
  7. Birdplan3

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Pessoal, alguém tem algum drive, ou algum link que contenha material do Professor Ferretto?
  8. Birdplan3

    Pratinhas <3

    Pratinhas <3
  9. Birdplan3

    Metas para 2018!

    Para 2018 Primeiro quero entrar numa faculdade e parar de procrastinar e voltar a estudar ! Arrumar um emprego melhor. Mesmo que ache que isso vá acontecer antes do fim desse ano! Montar meu aquario que procrastinei o ano todo para montar! Trocar meu carro, que não aguento mais arrumar uma coisa...
  10. Birdplan3

    Tópico oficial de League of Legends

    falta 1 partida para terminar minha md10 na flex, perdi as 5 primeiras jogando no meio e ganhei as outras 4 jogando de adc, queria me afastar dessa função, mas não tem como. Não me dou bem nas outras lanes, como ali embaixo hahahahah!
  11. Birdplan3

    Tópico OLD

    MANO DO CÉU! POR QUE AQUELE CARA DO VITÓRIA COLOCOU A MÃO NAQUELA BOLA? PQP Enfim, Vascão acima das expectativas, preferiria entrar direto né hahahaha mas se não é sofrido, não é Vasco! Agora é montar um time mais competitivo e segurar essa molecada!
  12. Birdplan3

    Menti sobre quem sou para minha namorada

    Conheci um maluco que chamava Estenilson hahahaha
  13. Birdplan3

    Tópico oficial de League of Legends

    Sempre costumo jogar sozinho, mas vi ontem que jogar em call com quem tem um minimo de percepção do jogo, ajuda pra caramba!
  14. Birdplan3

    Menti sobre quem sou para minha namorada

    Ele ja contou hahahaha
  15. Birdplan3

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Porra, achei que iria dormir até tarde hoje, fiquei ate as 4 da manhã jogando! Eis que 7:30 da manhã meu patrão me liga, perguntando se esqueci do evento que ia ter aqui na empresa da divulgação de uma marca... Porra que evento e esse que eu não sabia? Enfim, to aqui com a maior cara de bunda...
Topo Fundo