O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Birkoff
Reações
86

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Assistindo Whatever This Is ?
    S
    Sparkss
    Mediano hehe, tem lá seus momentos. Mas vou continuar assistindo, vai que melhora. :] Alguma recomendação?
    Birkoff
    Birkoff
    Imaginei que fosse, mas espero que seja engraçada já que ainda pretendo assistir. Eu não tenho visto filmes ultimamente, tenho tido pouco tempo. Estou aguardando o lançamento de alguns blu-rays, mas são todos bem manjados, WWZ, Truque de Mestre, Meu Malvado Favorito 2, porém iniciei um projeto diferente, me inscrevi em um curso de teatro :), agora estou brincando um pouco com essa arte.
    S
    Sparkss
    Ah que legal ! :) Espero que goste da brincadeira. ^^ Não vi nenhum desses ainda, o tempo está corrido mesmo. hehe
    Ei ei ei sumido hehe. Assistiu "A memória que me contam" ? Acho que não vai passar na minha cidade, vou procurar para assistir quando voltar para SP. :<
    Birkoff
    Birkoff
    Não, putz! tem tanto filme que quero assistir e esse provavelmente não vai passar na minha cidade também. Terei que adia-lo, ainda quero assistir o Man of Steel, World War Z e Monsters University :O
    S
    Sparkss
    Monsters University *-* haha, amo essa animação da Pixar. :3
    Ah esse é bom mesmo, já tinha visto e achei muito interessante. :]
    Achei um programa muito bom chamado For & Against. Fala sobre política e comunidade LGBT. Acho que você vai gostar.
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    S
    Sparkss
    :], Howl é muito bom. Fiquei com vontade de ler o livro depois do filme. Sporks é uma comédia mas tem uma mensagem legal. Bom para relaxar. :) Gostou de Keep The Lights On ?
    Ah sim, tenho que Les Miserables também. ^^
    Birkoff
    Birkoff
    Eu gostei sim. Um relacionamento que custa a sair do mesmo ponto e quando sai, são retrocessos, até que tudo acaba. Acho que não teria tanta paciência quanto o Erik.
    S
    Sparkss
    Verdade, mas é complicado pode ser que por "n" razões você desenvolva essa paciência. Também acho desgastante e achei Paul egoísta em muitos momentos. :/
    Assistir os filmes. Muito bom, adorei. Os diálogos são ótimos, acho vou assistir mais algumas vezes haha. Mal posso esperar pelo Before Midnight. :] Valeu pela dica. :3
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    Birkoff
    Birkoff
    Que bom que gostou. Tem tantas cenas memoráveis (a conversa por "telefone" no restaurante, a cabine de música, a cigana e o mendigo, o apto da Céline...). Faz anos que não assisto, mas ainda assim as cenas nunca apagam da minha memória. Espero que o Before Midnight siga o mesmo caminho. :-)
    S
    Sparkss
    Sim, sim. A conversa por "telefone", a "fotografia", a música de Kath Bloom. :]
    Ah foi muito bom mesmo, adorei também. Scruffy e Mitchell mais adoráveis do que nunca hehe. Muito bom, tem que ter mais hehe.
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    S
    Sparkss
    "... It doesn’t matter how you found them, and it doesn’t matter how long you hang on to them. The best and the brightest and the warmest things end eventually, you don’t have any control over that. But you have them now and that means something, in it’s own quiet way, that is the miracle.”
    :'(
    Birkoff
    Birkoff
    Adorei a simplicidade, sinceridade e a dureza dessas palavras.
    S
    Sparkss
    Sim, muito bom. :)
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    S
    Sparkss
    Logo logo falo o que achei. As Horas é nesse estilo também, com épocas diferentes entre os acontecimentos. Mas nossa é um filme delicioso principalmente se você já leu Mrs. Dolloway. :)
    Birkoff
    Birkoff
    Putz, adorei o último episódio, já viu? Vou assistir o The Hours sem expectativas já que não li o livro.
    S
    Sparkss
    Vou assistir agora, finalmente em casa \o/
    Bom se você gosta dos livros da Virginia Woolf, creio que vai gostar do "The Hours". Além do filme, tem o livro também, que foi escrito por Michael Cunningham. É fantástico a forma como a drama vai desenrolando, a conexão entre as personagens é o livro "Mrs. Dolloway" e o filme aborda muitos temas, desde as decisões que tomamos na vida até sexualidade, morte, suicídio entre outros.
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    S
    Sparkss
    E saindo um pouco da zona lgbt hehe, "Blue Valentine" e "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" são os meus favoritos. Vou procurar os filmes que você comentou. Fiquei interessado.
    Birkoff
    Birkoff
    Vou pesquisar esses que você citou. Os filmes que eu comentei não tem temática lgbt. Semana passada eu assisti uma outra série lgbt chamada Hunting Season, eu gostei, embora não seja nada original, infelizmente não está disponível fora dos EUA, só por torrent.
    Eu assisti umas 4 vezes já, x). Adoro o filme. É "triste" mas interessante. Vou ver esses que você comentou. Últimos que assisti foram, "Lado B" e "Private Romeo" (as atuações são boas). E os meus favoritos ainda são "A Single Man" e "The Hours". "Mine Vaganti" é bom também. :]
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    Birkoff
    Birkoff
    Dos que você citou assisti apenas o "A Single Man" e "Mine Vaganti" e gostei de ambos. Um outro filme italiano que gostei, mas nem tanto foi o "Diverso da chi?".
    Birkoff
    Birkoff
    O Before Sunrise, Sunset e Midnight, nesta ordem, não agradam a todos por terem apenas diálogos entre dois atores. Eles foram lançados em um intervalo de 9 anos, sendo que a história de um filme também se passa 9 anos após o outro, mostrando como cada personagem amadureceu nesse período. Ainda não assisti o Midnight, mas sou apaixonado por eles.
    Oba! hehe. Muito obrigado. ;)
    Falando nisso já assistiu Weekend ?, é um excelente filme. :)
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    Birkoff
    Birkoff
    Assisti duas vezes, a última foi na semana passada. Gosto bastante desse filme, ele tem uma dinâmica similar ao Before Sunset e Before Sunrise, mas com algumas diferenças significativas.
    Ah e poste mais no cantinho hehe :P
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    Birkoff
    Birkoff
    Haha! Aquele tópico foi uma desculpa bem gostosa para verificar se a minha conta estava funcionando, devido a alguns problemas de login com o novo fórum.
    S
    Sparkss
    Mmmmh mmmmh, :P
    :O Finalmente alguém.
    Adoro o Scruffy, "so fucking adorable" :3
    Esperando o novo episódio. ^^
    • Curtir
    Reações: Birkoff
    Birkoff
    Birkoff
    Sim, ele é muito fofo e possivelmente incrível demais para a dura realidade. Também estou esperando o 7˚ episódio.
    S
    Sparkss
    ^^ , enquanto isso o Tumblr sempre aumentando o hype com gifs, photosets e etc... hehe
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo