O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BispoSnake

  1. BispoSnake

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Se nem o cabeça de rollon aplica as leis do Brasil, se nem o painho e mais da metade dessa casta de vagabundos e bandidos que se deram bem na vida e viraram políticos ou parte do judiciário respeitam, se nem a porra do povo que mora aqui respeita... Não é o gringo que vai respeitar né?
  2. BispoSnake

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Mano do céu :khuebr
  3. BispoSnake

    Por que a esquerda defende esse tipo de situação doentia?

    Ista, via de regra, não pensa. Comportamento de manada. Quando o ista passa a pensar com seu próprio cérebro e avaliar os fatos apresentados com bom senso e parcimônia sem usar aquela cartilha que lhe é imposta, ele destoa do rebanho e logo é taxado de qualquer outro nome pra identificá-lo no...
  4. BispoSnake

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Véi
  5. BispoSnake

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Já deve ter sido discutido aqui, mas acho que esse aqui vai ser meu próximo "console", assim que as taxas forem extintas. Impressionante o potencial desse negócio.
  6. BispoSnake

    STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

    É aí que acontece a cobrança de favores, eu acho. O cabeça de holla esticou demais o pescoço pra fora da casinha, aí os oportunistas... Vão aproveitar a oportunidade para "construir alianças". House of Cards da banânia.
  7. BispoSnake

    STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

    Bróder, estamos num momento em que o PCO tá desse jeito aqui:
  8. BispoSnake

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Em se tratando de Braza, o buraco aparentemente não tem fundo e dá pra cavar mais ainda. Flávio Dino é um bom exemplo.
Topo Fundo