O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BJPS

  1. B

    PlayStation 3 não roda mais Resident Evil 5.

    ok agora eu vi, é porque estava logo abaixo da minha mensagem. Eu me escrevi hoje; mas minha opinião é a mesma o fórum é sobre dúvida de um jogo não sobre português, não se ganha nada querer tirar onda de pessoas que gratuitamente quiseram ajudar pelo menos eu penso assim. Finalmente ninguém...
  2. B

    PlayStation 3 não roda mais Resident Evil 5.

    Onde tem digitado "vinheram" na minha mensagem???? Tem digitado vinha pretérito imperfeito. Agora, mesmo que eu tivesse digitado errado professor Pasquale ainda mais que eu digitei muita coisa bem rápido, pare de criticar, ou melhor, querer tirar onda das pessoas gratuitamente que você nem...
  3. B

    PlayStation 3 não roda mais Resident Evil 5.

    Olá amigo estava pesquisando por aqui e achei interessante a sua resposta sou novo por aqui será que poderia me ajudar Vou te enviar meu problema se conseguir me dar alguma dica agradeço Foi a respeito de um problema com o re 5 do jet limao. Vou te enviar o que eu mandei pra ele ok Grande...
  4. B

    colega sou novo aqui ai acho q fiz errado por aqui aí iniciei uma conversa com você. Valeu

    colega sou novo aqui ai acho q fiz errado por aqui aí iniciei uma conversa com você. Valeu
  5. B

    a versao gold consequi trocar o jogo por outro na loja e comprei na playstation store os dlc s...

    a versao gold consequi trocar o jogo por outro na loja e comprei na playstation store os dlc s citados para habitar na minha versão original porque na verdade é unica diferença entre os dois são esses dlc s.
  6. B

    Pois bem ano passado comprei a versao gold pois ja vinha com esses add ons e achei q...

    Pois bem ano passado comprei a versao gold pois ja vinha com esses add ons e achei q continuariam os outros trofeus, mas evidentemente estava errado pois se trata de outro jogo teria que jogar tudo de novo e conquistar todos os trofeus novamente entao naturalmente vi que seria a melhor opcao...
  7. B

    Bom dia Jet, eu me chamo Bruno e pesquisando aqui pela internet vi seu problema um pouco antigo...

    Bom dia Jet, eu me chamo Bruno e pesquisando aqui pela internet vi seu problema um pouco antigo relativo ao resident evil 5. Estou passando por um problema parecido... meu jogo nao deixou de funcionar feito o seu, mas é a respeito das dlc s eu zerei o jogo original mas ficaram faltando os 20...
Topo Fundo