• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Black Knight ZX

1. Black Knight ZX

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Zikem a mãe :kkk
  2. Black Knight ZX

Que eu me lembro, nunca vi tantas goleadas seguidas do Flamengo. Eu vejo como uma faca de dois gumes, mas vamos que vamos. :kjoinha
  3. Black Knight ZX

A ausência do Arrascaeta faz muita diferença. A bola já não chega bem lá na frente.
  4. Black Knight ZX

Que maquina esse Flamengo, pqp.
  5. Black Knight ZX

Jogo tranquilo até aqui. Seria bom dá um aperto pra testar essa zaga kkkkk
  6. Black Knight ZX

Como perde gol o Gabriel, sempre perde boas chances.
  7. Black Knight ZX

Que entrosamento aleatório é esse? kkkk
  8. Black Knight ZX

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

https://www.ovnihoje.com/2021/07/28/avistamento-de-ovni-na-carolina-do-sul-desperta-o-interesse-do-mufon/ Avistamento de OVNI na Carolina do Sul desperta o interesse do MUFON Enquanto estavam em um semáforo em Goose Creek, no estado da Carolina do Sul (EUA), Shaneika Joyner e sua filha...
  9. Black Knight ZX

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Eu não sei se esse tópico é o mais indicado pra discutir sobre isso, mas alguém pode adicionar algo a discussão. Eu pessoalmente não pesquiso muito sobre essa linha aí, mas pelo que já li de relance, muito disso é baseado em questões espirituais. Quem afirma geralmente tem ou teve experiências...
  10. Black Knight ZX

O tempo voa, meuzamigos!
  11. Black Knight ZX

Poderia ser o ER7 nisso, mas...
  12. Black Knight ZX

Exato. Só pra corrigir, eu falei "um dia desses", mas já tem uns meses. Realmente o Vitinho mudou.
  13. Black Knight ZX

SP em determinados lances estava marcando muito bem. O ER7 ficou totalmente nulo. E já tem um tempo que eu vejo ele matando várias jogadas, igual ao Vitinho um dia desses.
  14. Black Knight ZX

Torcedor São Paulino querendo menosprezar esse resultado falando "4 anos pra conseguir ganhar do SP". Piada pronta :kkk
  15. Black Knight ZX

Flamengo avassalador. Não precisa jogar bem, só meter bola na rede quando chegar lá na frente. O que aconteceu hoje foi quase sobrenatural. :kkk EDIT: SP apanhou do Fla, da policia e do nosso Médico HUEHUEHUEHUE
Topo Fundo