• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por blackjew

1. blackjew

Steam Malvadona Strikes back! Control agora tem DRM e necessita de launcher da EPIC Store!

Vc tá sonhando com a mina do avatar é? Tenho más notícias pra vc viu? :kkk
  2. blackjew

Steam Malvadona Strikes back! Control agora tem DRM e necessita de launcher da EPIC Store!

Caceta, eu achei que vc era clone do carro de fórmula 1 lojista fidelizado mas agora que percebi que é o mesmo perfil, só trocou de avatar e nick. :kkk Vem cá amigão, vc tá sonhando comigo!? Tá fantasiando muito sobre mim viu, fiquei até com medo. :kkk
  3. blackjew

Mano, isso era tudo que eu queria. É bom demais pra ser verdade. :kkk Espero muito que a moda vingue, vai ser lindo demais os jogos sendo lançando no Steam daqui um ano e neguinho precisando abrir Steam e Epic. :kkk Imagina agora que a Uplay tá priorizando lá também. Steam -> Epic -> Uplay...
  4. blackjew

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Agora sim
  5. blackjew

O que vocês acham do Steam?

E olha que o que vc tá falando aqui é só coisa que já tem na concorrência e seria pra melhorar a plataforma. Mas liga não, agora que vc já teve feedback positivo do suporte é só salvar esse tópico aqui. Vc vai ver daqui uns meses a mesma galera falando das putas "novidades" copiadas que o Steam...
  6. blackjew

Novidade do Steam libera modo online em qualquer jogo com multiplayer local

Ultimamente o Steam tá cheio de novidades, cópia do Twitch, cópia do Discord, e agora cópia do Parsec, hein. Muitas novidades.
  7. blackjew

Versão física de Overwatch para Switch vem sem o jogo (é isso mesmo que você leu)

Esse é mais um filho feio dos PCs que PCista agora tenta jogar pros consoles. O outro é o early access. Mas no PC é diferente, nóis não gosta de vender usado no PC porque nóis é master reici e não somos donos dos jogos que nóis paga.
  8. blackjew

O que vocês acham do Steam?

Essa questão da fidelização é importante mesmo.
  9. blackjew

[Maria da Penha News] Sogro mata genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro

Então é melhor vc só procurar mulher que o pai já morreu. Porque vai ser difícil encontrar uma que o pai não esteja disposto a matar vagabundo pra defender a filha.
  10. blackjew

Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

Eu vi que ele falou outras "lojas". Mas dessas só a GOG e Humble (pra ser bonzinho, já que eles fornecem jogo DRM free as vezes) não metem o louco de replicar o modelo dos consoles em uma plataforma que é aberta. E de qualquer forma já falei sobre todo mundo cobrar a mesma coisa não ser...
  11. blackjew

Não sei qual é o seu ponto mas: Não faz sentido comparar consoles e PC. O PC é uma plataforma aberta, jogos para consoles são licenciados. Não importa se está gerando lucro ou não. A Epic e o Steam não querem apenas vender jogos, eles querem um cercadinho cheio de clientes fidelizados. Tomar...
  12. blackjew

Essa primeira é pura loucura mesmo. Jogos digitais não atrelados na conta é coisa da Nintendo no 3DS, que os jogos ficavam atrelados ao hardware. Na Epic claro que seus jogos ficam atrelados a sua conta desde o lançamento. Agora, se ele estava tentando falar de cloud saves então na Epic...
  13. blackjew

E cê acha que eu não sei que ele tá se fazendo de besta. Problema que neguinho uma hora reclama que Epic tem exclusivo mas o Steam não porque vende key em outras lojas. Agora que os jogos da Epic são vendidos em outras lojas tão reclamando do que? :kkk
  14. blackjew

Me diz um jogo que dá pra "jogar pela Nuuvem". :kkk