• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por BlooMorte

1. BlooMorte

Crise existencial, não sinto mais vontade de me relacionar.

163 encontros, caramba. Eu também não sinto mais vontade de me relacionar. Meus últimos dois relacionamentos deixaram claro que eu sozinho sou mais feliz e causo menos dano a outras pessoas.
  2. BlooMorte

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Os únicos Marios que consegui chegar ao fim foi o 1 e SMW. Tanto nesse quanto no 3D World eu já tava de saco cheio no terceiro mundo.
  3. BlooMorte

Tópico do luto - Quais jogos que de tão bons, deixaram um vazio ao terminá-lo?

Quando a trilogia Mass Effect acabou, eu não sabia o que fazer com a minha vida Bioshock Infinite Final Fantasy VII: Crisis Core, quase chorei nessa porra no meio do trenzão The Last of Us (esse, no entanto, desde que peguei pra platinar não aguento mais olhar) The Last of Us Part II também me...
  4. BlooMorte

Homem é morto após ser exibido como suspeito de crime no Cidade Alerta

Já que a m**** tá feita, é torcer pra ele de fato fosse o culpado
  5. BlooMorte

Designer Gráfico para PUTEIRO ? No,no,no !

"Sr Chan", isso parece mais engraçado pra mim do que deveria :klol
  6. BlooMorte

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Por algum motivo ou por nada? Eu tenho sentido tristeza por nada, até vontade de chorar as vezes. Acho que estou virando mulher.
  7. BlooMorte

O sonho da independência financeira, vocês tem?

O sonho eu tenho, mas o planejamento não vai bem não. Precisa de muita grana pra conseguir chegar lá e sempre que começo a juntar, por alguma razão eu acabo gastando tudo.
  8. BlooMorte

É importante socializar?

Eu não gosto de socializar, mas é bom ter uma noção de como fazê-lo, porque as vezes aquelas pessoas insuportáveis podem ser aquelas que te desbloquearão no trabalho, por exemplo. Faculdade então nem se fala, eu cancelei três vezes porque não conseguia me enturmar e na hora dos projetos em grupo...
  9. BlooMorte

Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Era Vikings - Crossgen / Lançamento 17/11/20

AC Origins tem uma personagem importante que aparece naquela sala no AC2 com as estátuas de vários assassinos. Não lembro se tem algum deles no Odyssey, mas acho que não tinha nenhum nórdico.
  10. BlooMorte

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Final de 2020

Fico triste quando vejo uma imagem do The Order, é uma temática muito legal pra um jogo que não deu muito certo. Queria sim que a Santa Monica pegasse e fizesse algo épico.
  11. BlooMorte

Quais são seus gastos mensais? Conseguem viver bem?

Tenho 31, não tenho filhos e moro com a minha mãe e meu irmão. Meus gastos são basicamente comida, jogos, combustível e sair pra tomar umas com os amigos. Eu sou bem gastão em relação a tecnologia. Meu maior salário foi 7k, fiquei uns nove meses com esse salário e sempre sobrava, mas eu gastava...
  12. BlooMorte

"Quem tá chupando não está reclamando", diz Thais Carla após críticas de foto nua publicada.

Tem uma amiga da minha ex com esse mesmo perfil, vive postando fotos e videos de pole dance exaltando aquela bunda gorda com frase de efeito anti-macho.
  13. BlooMorte

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Só não curti muito a poltrona, mas se for confortável tá valendo