O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por razalgul

  1. razalgul

    Comprar hardware no edificio central RJ é confiavel ?

    Sim,pelo menos quando eu ia essa era a regra,dizer o preço do site.
  2. razalgul

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    Se tu puder manda MP? Pra mim tá quebrado o link.
  3. razalgul

    PayPal tá dando 50 REAIS! edição 2022, ver ultima pag.

    Grande!!!Ganhei um descontaço aqui num joguete
  4. razalgul

    Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

    Brookhaven Hospital:
  5. razalgul

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Moderação pode apagar se tiver algo contra as regras. Eu vi aqui rolando uma versão da garota malhada do dia 17 achei legal que já vem configuradinho aqui pra xinput.
  6. razalgul

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Tracker público pode ser mais lento mesmo mas essa velocidade aí não tá comum, para todos os downloads e verifica a mesma. O que o @OswaldXB, também faz sentido.
  7. razalgul

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Jogou a definitive? Porque eu adiantei um bom pedaço aqui mas a jogabilidade e sistema de mira bizarros estão me desanimando.
  8. razalgul

    Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

    :kqueixo Esse jogo tem uma arte surreal! :kqueixo
  9. razalgul

    Forza Horizon 5 - 10 milhões de jogadores em uma semana; maior lançamento da história do Xbox

    Ah é, eu tive a primeira impressão, sério não parei pra ver isso nos outros que o jogo traz idéias de muitos outros jogos de corrida.
  10. razalgul

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    @Samus Aranha Tava fichinha aqui menos de 20 dinheiros, joguei até passar do primeiro boss e tá longe de ser a versão tosca de PS360, jogo flui bem até agora, acredito que mantém assim, não vi bugs nenhum pelo menos até aqui.
  11. razalgul

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Sobreescrevi o patch do 0 agora e res x e y marcam valor 0 e continua a mesma coisa.
  12. razalgul

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tô fazendo alguma coisa errado aqui? O jogo não tá setando em 1080p segue screens de como tá:
Topo Fundo