O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Blunt Instrument

  1. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Na verdade, acho mais provável o contrário. Um filme mostrando flashbacks de Bond na época da Marinha e transição para o Serviço Secreto, com o mais velho assumindo o smoking em definitivo nos filmes seguintes.
  2. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Rumores indicam que Bond 26 pode ter dois atores interpretando 007, um mais jovem e outro mais velho. James Bond will have two actors in the role of 007: Who will be the secret agent? Much has been speculated about who could take the mantle of Bond for the next instalment, with names like Idris...
  3. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Enquanto não temos nenhuma novidade no mundo cinematográfico, nos quadrinhos temos Bond por Garth Ennis
  4. Blunt Instrument

    Na opinião de vocês, qual foi o melhor 007 ?

    Sim, ainda mais saindo da era Moore, onde a coisa era um pouco mais "galhofa" e levada em um tom mais bem-humorado. O público não estava muito preparado para essa abordagem. O próprio Dalton em entrevistas dizia que queria abordar o personagem como ele foi concebido nos livros do Fleming, algo...
  5. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Bom, basicamente, é um reality show produzido pela Amazon com a EON onde os participantes terão que cumprir "provas" e outros desafios, no melhor estilo Bond, valendo 1 milhão. Estreia em novembro.
  6. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Aaron Tylor-Johnson não nega que pode ser o próximo James Bond Protagonista de Kraven é questionado sobre a possibilidade de viver o espião no cinema Aaron Taylor-Johnson não negou os crescentes rumores que o apontam como o próximo intérprete de James Bond. Ele surgiu como um dos principais...
  7. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Eu imagino que sim. Mas, realmente...durante toda sua existência, no cinema e nos livros, Bond sempre foi um agente da "Rainha". Pela primeira vez veremos essa mudança.
  8. Blunt Instrument

    [JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

    Goldeneye 007 será relançado para X Box e Nintendo Switch!
  9. Blunt Instrument

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Não sei se sou eu que estou ficando velho demais, mas eu sinto que em breve deixarei totalmente de ir no cinema. Não tenho mais paciência pra gente que não cala a boca o filme todo, não respeita o espaço, etc. Fui assistir ontem e tinha horas que não dava...gente puxando o celular pra ler...
Topo Fundo