• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Blunt Instrument

1. Blunt Instrument

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Finalmente algo bem interessante Vingadores - Ultimato, Steelbook duplo por R$37,90! https://www.amazon.com.br/Vingadores-Ultimato-Blu-ray-Duplo-Steelbook/dp/B07THMBDVP/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=vingadores+ultimato&qid=1637973880&sr=8-2
  2. Blunt Instrument

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

A coisa já perdeu todo o propósito. """Black Friday""" começando três semanas antes, durando o mês todo...antes era só na sexta mesmo (ok, acabava pegando sábado e domingo também). Virou mais marketing que promoção mesmo.
  3. Blunt Instrument

[BOND 25 - 007 - SEM TEMPO PARA MORRER - TÓPICO OFICIAL] 30 de setembro nos cinemas! Pré-venda dia 23 de setembro.

Eu realmente acredito que a série retornará ao formato "episódico" clássico. A menos que eles resolvam virar a Marvel e lançar um filme por ano. Muita gente assistiu Sem Tempo Para Morrer sem nem conhecer ou lembrar do que aconteceu em Spectre.
  4. Blunt Instrument

[BOND 25 - 007 - SEM TEMPO PARA MORRER - TÓPICO OFICIAL] 30 de setembro nos cinemas! Pré-venda dia 23 de setembro.

Esse vídeo ficou excelente! Minhas fichas estão no Cavill.
  5. Blunt Instrument

Acredito que a melhor opção seja retornar à fórmula antiga, com filmes episódicos mesmo. Arcos funcionam melhor para a Marvel, que lança dois filmes por ano. Não é o caso do Bond.
  6. Blunt Instrument

Eles citaram "acrópole" mesmo, como o EgonRunner citou. A Vésper está enterrada na acrópole.
  7. Blunt Instrument

Eu tô achando que até o fim do ano sai a versão em blu-ray. Acabei de ver que em alguns sites gringos já está em pré-venda.
  8. Blunt Instrument

Amigos, fui na pré-estreia ontem e posso dizer que o filme está FANTÁSTICO. Diferente de tudo o que a franquia já fez, mas superou minhas expectativas.
  9. Blunt Instrument

Pensei a mesma coisa. Achei que iam largar de vez, mas que nada.
  10. Blunt Instrument

Queria agradecer aqui também quem acompanha minhas postagens sobre Bond no fórum e celebrar 1 ano desse projeto que vinha adiando há anos. Obrigado!
  11. Blunt Instrument

Se tiver, tô pensando em ir na sessão da meia-noite do dia 29 pro dia 30, como já fazia antes da pandemia.
  12. Blunt Instrument

007 - Sem Tempo Para Morrer será o filme mais longo da franquia, com 2 horas e 43 minutos de duração!
Topo Fundo