O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bmartinello

  1. B

    Menino Neymala não aprende mesmo...

    Não é tara por famosinha... acontece q a beleza dessas minas está exposta na net, aí o cara (ney) vê as fotos da mina uma, duas, três vezes, não tem como não chamar a mina pra meter se vc SABE q ela meteria com vc. É minha opinião pelo menos.
  2. B

    UNAKNOWLEDGED: o documentário que você PRECISA ASSISTIR

    WTF? Desde quando a possível existência de vida extraterrestre é um assunto de baixo nível??? Seria de baixo nível se ele postasse aquelas fotos BORRADAS de óvnis, ou vídeos de resolução escrotíssima, e tentasse convencer a todos que aquilo é real. O cara postou sobre um documentário...
  3. B

    UNAKNOWLEDGED: o documentário que você PRECISA ASSISTIR

    Até agora não li UM comentário sequer dizendo: "Eu assisti o documentário, e não me convenceu por causa disso disso e daquilo". Mas comentário de quem não assistiu e ainda assim procura argumentos pra desacreditar o documentário tem aos montes. Não assisti, mas pretendo, vlw OP.
  4. B

    Como o coronavirus tem afetado a rotina de sua cidade e região?

    Aqui em Balneário Camboriú a cidade tá morta... Hoje de manhã ainda tinha pessoas na praia, mas a polícia mandou todo mundo pra casa. No comércio praticamente tudo fechado.
  5. B

    Pq o fisiculturismo se tornou algo tão lucrativo e apreciado pela mídia?

    Nao era ritalina, era Aderall... sao medicamentos da mesma classe, tratam o mesmo transtorno, mas a Ritalina eh muito antiga e possui um mecanismo de acao diferente dos medicamentos modernos. Resumindo: a Ritalina eh mais fraca do que os medicamentos modernos (Venvanse, Aderall, Mydayis). O...
  6. B

    Pq o fisiculturismo se tornou algo tão lucrativo e apreciado pela mídia?

    Eh simples mano... uma das coisas que os homens mais querem nessa vida eh aumentar o numero de femeas interessadas, e ter um corpo malhado eh um dos meios mais eficientes pra atingir esse objetivo. Aih a gurizada comeca a consumir conteudo de fisiculturismo e similares, pra aprender, pra se...
  7. B

    Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

    Se ele foi preso ano passado o advogado dele deveria ter entrado com um pedido de revisao do valor. Ou foi falha do advogado dele de nao orientar, ou ele foi orientado e preferiu deixar a bomba estourar.
  8. B

    .

    Essa música da Cher é muito foda... pra mim é uma música que será apreciada eternamente pela humanidade (enquanto a humanidade existir, claro ahushau)... e olha q sou rockeiro.
  9. B

    Quando o povo brasileiro se une por um bem maior

    Realmente, é a Scheila Mello no vídeo. Esse vídeo é o clipe oficial da música "A Nova Loira do Tchan", sendo que a música foi composta especificamente pra Sheila qdo ela ganhou o concurso. Me enganei, desculpa pela confusão aí seus punheteiros.
  10. B

    Quando o povo brasileiro se une por um bem maior

    Eh a Carla no video brother.
  11. B

    Quando o povo brasileiro se une por um bem maior

    Como diz um dos comentarios deixado nesse video: "Última vez que o Brasil votou bem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nessa madrugada me deparei com esse video e tive um sentimento de nostalgia violento. Eu tinha uns 11 anos nessa epoca, era feliz e n sabia. Lembro que o Brasil todo foi...
  12. B

    'Brasil é refúgio de bandidos', diz mãe de mineira assassinada nos EUA

    Caras, nao consigo entender o que passa na mente de pessoas que matam assim, por pouca coisa. Como tem coragem de tirar uma vida humana sem fortes e justos motivos? Se eu maltratasse um animal minha consciencia me destruiria, imagina matar uma pessoa, ainda mais uma pessoa que me acolheu. A...
  13. B

    Quais músicas mais te "tocam"/"tocaram" durante sua vida e porque?

    Acredito que a maioria das pessoas, em algum momento da vida, acabam conhecendo uma música, ou algumas músicas, que as tocam em níveis sentimentais/emocionais de forma que outras músicas, ainda que sejam músicas que vc adora, não tocam. Em outras palavras: é comum termos nossas músicas...
  14. B

    [EEG] Sensores de ondas cerebrais [Será a "nova onda" de wearables?]

    Se realmente trouxer benefícios substanciais é algo mto interessante.
  15. B

    Até que ponto é doença ou falta de vergonha na cara?

    Cara, o que vou escrever aqui eh por experiencia propria, pois sofro de: Depressao recorrente Transtorno de ansiedade generalizada Transtorno obssessivo compulsivo TDAH (transtorno de deficit de atencao e hiperatividade) TOD - transtorno opositor desafiador Sindrome do Impostor Alguns...
Topo Fundo