O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bobb

  1. bobb

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Mandei mensagem.
  2. bobb

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Como fazemos?
  3. bobb

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Preciso comprar o ultimate tbm? Passa seus dados pra gente fechar.
  4. bobb

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Uma dúvida. Quero pegar para jogar na nuvem. É só comprar esse e transformar em ultimate?
  5. bobb

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Boa tarde. Qual é a forma de pagamento?
  6. bobb

    Tópico oficial PlayStation 5

    Era geral. Nem entrava para o treinamento. Agora foi.
  7. bobb

    Tópico oficial PlayStation 5

    Ta conseguindo jogar hoje? Comprei agora e não entra. Vi que tem um monte de gente passando pelo mesmo problema.
  8. bobb

    True Detective - 2ª Temporada

    Que cena foi essa? Eu vi o episódio mas não me prendeu.
  9. bobb

    MacBook Pro 15 polegadas 2016 (quase novo)

    Estou vendendo meu MacBook 2016 15 polegadas com 512 SSD e 16GB de memória. o MacBook está muito novo porque foi trocada a bateria e a case na iplace. Bateria está muito conservada com 70 ciclos. Entrego em mãos em Brasília. Valor: 4K.
  10. bobb

    Ingresso Tomorrowland - DreamVille - Magnificent Greens de R$ 4.542 por 3k

    DreamVille - Magnificent Greens Esse vale para todos os dias, para acampar por lá com a própria barraca. Entrego em mãos em Brasília. Posso dividir. De R$ 4.542 por 3k
  11. bobb

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Qual é essa proteção que você usa e esse “teleporte“?
  12. bobb

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Está investindo por onde?
  13. bobb

    Vendo (VENDO/TROCO) Onedrive com 5TB + Office 365 (com instalação em até 5 dispositivos)

    Pode me passar as informações de como funciona?
  14. bobb

    Vocês acreditam em mal olhado, energias negativas, macumba e essas coisas?

    É religioso? Começa a rezar com a família reunida. Pode procurar um centro espírita para tomar um passe. As vezes é só azar, as vezes não. Dores nas costas sem motivo não é normal. Boa sorte.
  15. bobb

    ALERTA! Catchup Heinz está contaminado

    Eu comprei na época e ainda tenho um aqui que não abri. A Amazon mandou um email informando também.
Topo Fundo