O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anayama

  1. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    "Só se contradiz", aí procede pra citar 2 frases onde não há contradição nenhuma :kkk Eu nao falei em momento nenhum que o trabalho dele é magnifico pelo desempenho nas eliminatorias, e sim que as críticas que são tecidas levando em conta apenas UM jogo, onde tivemos CHANCES REAIS de avançar...
  2. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    b*sta politica :kkk:kkk Saquei, saquei! Nao vou nem comentar... 2 dias que eu voltei e ja foi mais do q o suficiente pra me fazer relembrar o pq eu nao uso mais isso aqui, surpresa eu nao tive! Ô gado ruim de arredar o pé...
  3. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    Fui inventar de ler o resto e me arrependi :kkk:kkk:kkk É cada leseira nesse forum. Puxa ai o historico do tite pela seleçao em jogos contra europeus O cara perdeu UM jogo, UM. É mata mata, tudo pode acontecer. Brasil teve chances REAIS de avançar naquele jogo contra a Belgica, e quem disser...
  4. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    Parei de ler na primeira frase. HUR DUR pior classificada q a seleçao do felipao Sim, caiu nas quartas jogando bola, tendo chance de avançar contra a 2° melhor seleçao do torneio (belgica era melhor q croacia), enquanto a seleçao do felipao foi pegando baba atras de baba e conseguiu chegar na...
  5. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    Fazer vergonha: cair nos detalhes pra uma forte seleçao da Belgica, num jogo onde tivemos totais condiçoes de avançar e pecamos em falhas individuais (Fernandinho entregou os 2 gols, ataque cansou de perder gol...) Os numeros nao mentem: Depois disso: Desempenho nas eliminatorias continuou...
  6. Anayama

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    Tite nas eliminatorias: 18 jogos 16 vitorias 2 empates Para alguns, deve ser demitido... Vai entender!
  7. Anayama

    Quantas taças o Soberano 6-3-3 vai levantar em 2021?

    No minimo todas.
  8. Anayama

    MMA - Geral e Oficial

    pois nao perdeu foi nada kkkkkk Logan Paul deu um monte de soco vazio no primeiro round feito um doido, nenhum conectou, depois disso ele cansou e partiu pra estrategia dele: usar o peso e a altura pra amarrar o resto da luta A luta foi toda o Mayweather tentando medir a distância e o Logan...
  9. Anayama

    MMA - Geral e Oficial

    Que palhaçada foi essa :kkk:kkk:kkk
  10. Anayama

    MMA - Geral e Oficial

    Mandei
  11. Anayama

    MMA - Geral e Oficial

    Sim! 9 horas começa o card To aguardando mais essa luta do q as merdas do UFC kkkkk Agosto tem Jake Paul vs Tyron Woodley
  12. Anayama

    MMA - Geral e Oficial

    Quem ai vai assistir essa pelada do boxe Logan Paul vs Floyd Mayweather ?? Tava pensando em criar topico maa acho q vou comentar aqui mesmo
  13. Anayama

    Tópico oficial Sport Club do Recife

    Seria bom, mas hoje eu to contando é com uma derrota Empate a gente já sai no lucro.
  14. Anayama

    ONE PIECE - tópico oficial

    Eu sei que ñ faz diferença, o ponto nem era esse. Eu só comentei pro cara ali que disse q o Luffy teve a expectativa de vida dele reduzida mais de uma vez ao longo da série, sendo que na verdade foi só uma vez.
Topo Fundo