O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bodingbaner

  1. B

    oi..to pedindo ajuda pra td q eh lado..rsrs... vc comprou na DX..pagou via paypal.. to enrolado...

    oi..to pedindo ajuda pra td q eh lado..rsrs... vc comprou na DX..pagou via paypal.. to enrolado com essa porra do codigo da paypal..nao aprece na minha fatua do cartao de credito..mas o pagt.para a DX aparece..enfim, to sem codigo..o seu apareceu na fatura? valeu pela ajuda..tks
  2. B

    [Barato e interessante] Brinquedinhos para o 360

    uma ajudinha ?? nessa compra na deal..pagaram via paypal? to batendo cabeca com codigo a naoa aparece..valeu
  3. B

    oi. ref compras do dealextreme..me ajuda numa coisa..o pagt,via paypal..fiz todo o cadstro por...

    oi. ref compras do dealextreme..me ajuda numa coisa..o pagt,via paypal..fiz todo o cadstro por lah..confirmei email..passei email pra eles..DE ONDE VEM ESSA COISA DO PAYPAL CODE???. me pedriam pra refazer o cadastro , recadastrar email..nao consigo ver esse paypal code..elas enviam por email...
  4. B

    oi.. preciso de ajuda..vi q fez compras no dx (acredito q o pagt.tenha sido por paypal)..fiz td...

    oi.. preciso de ajuda..vi q fez compras no dx (acredito q o pagt.tenha sido por paypal)..fiz td q mandam por lah..o problema eh o paypal code..eles mandam esse codigo por email? aparece em algum lugar? (passei email e pediram pra cadastrar email de novo e nadaaa de codigo)..agradeco pela ajuda
Topo Fundo