O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leoret

  1. leoret

    Venda casada: Apple é condenada a fornecer carregador a consumidor

    Apple mimimimi Meu s21 plus também veio só com o cabinho de carregar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  2. leoret

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Petista, lula livrista, bolsonarista, é muito difícil conversar com eles. Pior que isso é estar cercado por estes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  3. leoret

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    No vídeo completo o BR disse que está indo para Polônia para reagrupar e organizar, depois irão voltar para o campo de guerra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  4. leoret

    E essa pesquisa do Sérgio Mallandro? Bolsonaro no 1º turno?

    Senti uma vergonha alheia de todos que levantaram a mão, como se tivessem orgulho/paixão. Enquanto o brasileiro não se tocar que esses caras são escolhidos para trabalhar para nós vamos viver com um país medíocre. Pior foi a torcida do Bolsonaro que comemorou. Enviado do meu iPhone usando...
  5. leoret

    As histórias de quem abandonou o negacionismo em meio à piora da pandemia de covid

    FANFIC OU TRUE ? As histórias de quem abandonou o negacionismo em meio à piora da pandemia de covid...
  6. leoret

    Então, entrei pra estatística

    Como foi o atendimento para sua irmã na upa de pinhais? @edikaoz Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  7. leoret

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Já tive 2 desses simultaneamente, são tops demais. E se quiser vender não desvaloriza muito Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  8. leoret

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tô perdido, preciso compra um notebook i5 ou i7... Tô quase pegando um Lenovo na ponto frio por 3.7k https://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lenovo-core-i7-8565u-8gb-1tb-placa-de-video-2gb-tela-full-hd-15-6-windows-10-ideapad-s145-55004395.html?IdSku=55004395 Tenso que é...
  9. leoret

    Retrato fascinante dos povos indígenas que estão desaparecendo da Rússia

    Elenco de GOT Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  10. leoret

    Vendido

    Tô na fila Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  11. leoret

    Caguei na casa da namorada [ Ajudem]

    Putz mano, essa m**** aconteceu comigo já. A mina era linda, gente boa pra casar... Mas caguei como nunca no banheiro da casa dela, não tinha o eu fizesse para a m**** descer ou não infestar a casa dela quando eu abrisse a porta do banheiro. Passou uns dias terminamos, certeza que essa cagada...
  12. leoret

    Explosão sinistra em Beirute - + 4 mil feridos e + 100 mortos confirmados. + 3.000 toneladas de nitrato de amônia seria a causa.

    Problema é que esse tipo de bobagem tá ganhando voz e fazendo a cabeça das pessoas, ainda mais em tempos de quarentena. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  13. leoret

    Explosão sinistra em Beirute - + 4 mil feridos e + 100 mortos confirmados. + 3.000 toneladas de nitrato de amônia seria a causa.

    Dissertem sobre Sou cristão e esse cara presta um disserviço a sociedade. Insanidade mental Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  14. leoret

    Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

    NerdThing Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Topo Fundo