O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Boost

  1. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Não iria acabar, pois você veria a redpill na prática ao chegar em uma mulher 10/10 e tomar o fora mais traumatizante da sua vida :kfeliz
  2. B

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Aí vc foi longe demais!
  3. B

    E esse Racismo Woke do bem pode?

    Tempo não. Escravidão em Roma durou muito mais tempo. Não sei quanto ao número. É bullshit pq a maioria dessas pessoas que estão pedindo reparação histórica não são 100% africanas. A sua grande maioria tem sangue europeu nelas. Já está sendo solucionado. Existem leis contra racismo, se a...
  4. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Na verdade ele tem, e ainda casou...
  5. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Quando o cara casa com a mulher, normalmente não é só aparência. Tem os sentimentos de apego, expectativas de uma vida inteira, etc. Fora que ele vai perder contato com os filhos, que antes ficavam 100% do tempo com ele, e perder parte do patrimônio (nem que seja "apenas" para pensão para os...
  6. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    O problema é querer uma resposta lógica quando a maioria das mulheres age por emoção. Mulher cansa de Chad também, não só de Miquéinhas. Se a mulher sentir que o marido não está dando atenção a ela, ela simplesmente parte para outra, já que a sociedade atual incentiva essa atitude. O kra aí...
  7. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Passports Bros always winning
  8. B

    Rússia coloca “movimento LGBT” em lista de terroristas e extremistas

    A guerra dele já destruiu o futuro da Rússia, se tiver mais ou menos gays lá, em nada vai reverter o fato que a Rússia está fadada ao colapso populacional. Manja tanto que estão empacados numa guerra que vai ter efeitos irreversíveis na taxa de fecundidade deles. Bela decisão mesmo.
  9. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Moderação, esse usuário deve ser banido por não compactuar com a ideologia das mulheres 2.0 do usuário medo da OS! ________________ Agora falando um pouco mais sério, o fato é que quanto mais o tempo passa (e se o homem não tiver muitos recursos financeiros também), menor será a quantidade de...
  10. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Verdade, para que pegar uma feia e gorda quando ele pode simplesmente virar o maior símbolo de sucesso na outerspace pegando uma vevequinha feminina?
  11. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Faltou: "Eu malho com meu personal e é óbvio que meu namorado é corno"
  12. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    https://search.brave.com/images?q=bryce%20dallas%20howard%20ass Milf de primeira qualidade
  13. B

    Vladimir Putin seria o único líder nacionalista e conservador inteligente do mundo hoje?

    Acho que ninguém pode falar que não foram :klol
  14. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    É o que eu falo, mulher cansa de Chad também. Mulher quer ter tudo ao mesmo tempo, um Chad com grana, que tenha status e que dê a ela fortes emoções. Só que um cara desses é muito raro, então elas ficam pulando de galho en galho. Relacionamentos como antigamente, hoje são raros e num futuro...
  15. B

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Não, é que o filho dela decidiu morar com o pai. A partir de certa idade, o adolescente pode decidir com quem quer morar e a justiça tende a aceitar a vontade do adolescente caso não tenha nada de errado com o pai.
Topo Fundo