O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bovl

  1. bovl

    Tópico oficial PlayStation 5

    Precisa ter uma internet super rápida pra usar o ps portal? E ele da umas engasgadas ou vai de boa? Se chegar na casa dos 1000,00 to pensando em pegar tb
  2. bovl

    Microsoft tem mais best-sellers na PlayStation Store do que a própria Sony

    parabéns, a microsoft virou uma grande third na playstation store
  3. bovl

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Da pra viver so com os jogos da plus essential, praticamente eu so jogo os jogos da plus essential e jogos em promoção, bem de vez em quando eu compro um jogo um pouco mais recente, mas nunca comprei jogo no lançamento, mas vai muito do gosto da pessoa, meu irmao mais novo ta morando nos estados...
  4. bovl

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    bom, ja que geral esta voltando pro fallout e eu to curtindo a série, tb vou voltar, eu comprei o fallout 4 versão com todas as dlc por 45,00 (o bom de comprar jogo "velho" é isso), foi o unico fallout que eu joguei, curti bastante na epoca mas eu saturei e nao zerei a dlc do nukaworld, irei...
  5. bovl

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu não sei se postaram no dia 1º de abril, mas como eu so descobri hj e o jogo lança semana que vem, achei pertinente postar aqui
  6. bovl

    Quais os melhores hub worlds dos games?

    Faltou a do spyro do ps1...
  7. bovl

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Aqui no Brasil com o CDC, pode falar o que for, se alguem entrar na justiça no mínimo a ubisoft vai ter que devolver a grana com juros e correção, se marcar cabe até indenização se a pessoa alegar que se sentiu lesada e que perdeu o save dela
  8. bovl

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    O mundo é influenciado por série/animações, mas eu acho que o brasileiro é mais influenciado do que a média mundial :ksorriso
  9. bovl

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    É 2 comandos e o vagabundo vai de ralo
  10. bovl

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores Proprietários perdem acesso ao jogo após encerramento dos servidores Rômulo Justen Redação Folha Vitória 12 de Abril de 2024 às 14:18Atualizado 12/04/2024 14:18:53 Foto: Ubisoft/Divulgação A Ubisoft tomou uma medida...
  11. bovl

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    que site maravilhoso, fui ver a análise do FF XVI que foi a minha ultima aquisição de mídia física e a análise é bem competente
  12. bovl

    Tópico oficial Copa Libertadores 2024 - Grupos sorteados

    Placar tv acabou de tomar um ban no youtube por mostrar lances da libertadores, vou ter que assinar a paramount + pelo jeito kkkkkkkkkk edit- a placar tv voltou, ficou uns 15 minutos fora por direitos autorais
  13. bovl

    Compiladão 1º de Abril - Postem aqui as melhores do dia de hoje!

    o desgraçado mente que a cara nem sente
Topo Fundo