O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bpugliese

  1. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [VENDO] Cyberpunk 2077 - Original 1 PS4 - R$ 80
  2. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [VENDO] Cyberpunk 2077 - Original 1 PS4 - R$ 80
  3. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Up Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  4. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [VENDO] PERSONA 5 ROYAL (ORIGINAL 2) R$ 50 SPIDER MAN - MILES MORALES (ORIGINAL 1 - PS4) VENDIDO
  5. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [VENDO] PERSONA 5 ROYAL (ORIGINAL 2) R$ 50 SPIDER MAN - MILES MORALES (ORIGINAL 1 - PS4) R$ 80 Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [VENDO] PERSONA 5 ROYAL (ORIGINAL 2) R$ 50 SPIDER MAN GOTY (ORIGINAL 1 - PS4) [VENDIDO] Sou o criador de ambas as contas.
  7. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    # Formação de grupo # Galera, quero criar uma conta com o spider man aproveitando o preço de BF (que vai até dia 01/12) Se alguém quiser pelo menos a vaga ori 1 do ps5 já fica viável de criar a conta. Marvel's Spiderman: Game Of The Year Edition Original 1 PS5: R$ 34 (VENDIDO - Ironvini)...
  8. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se um de vcs quiser dividir a conta no estilo antigo, 60/40 (só ori 1 e 2 de ps4) e deixar pra lá a vaga do ps5, eu crio aqui. Caso algum aleatorio apareça depois pra pegar a vaga de ps5 eu racho a grana da venda dela com quem estiver dividindo a conta. Mas infelizmente não rola eu pagar as duas...
  9. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    # Formação de grupo # Galera, quero criar uma conta com o spider man aproveitando o preço de BF (que vai até dia 01/12) Se alguém quiser pelo menos a vaga ori 1 do ps5 já fica viável de criar a conta. Marvel's Spiderman: Game Of The Year Edition Original 1 PS5: R$ 34 (vago) Original 1 PS4...
  10. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu tenho interesse no ori 1 do ps4. Se vc montar o grupo me avisa. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  11. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Igualmente recomendado
  12. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu fico com a Ori do ps4, vou te mandar MP
  13. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei mp Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  14. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    o link pro grupo de whatsapp não funcionou aqui
  15. bpugliese

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Up Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Topo Fundo