O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brturbo300

  1. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Já dá pra montar um squad de Warzone e o ronalducho como técnico ou então os cinco formarem um time de CS2 ou Valorant
  2. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Carai, a Avena tá arrebentada hein? está com cara de procedimento estético mal sucedido ou que passou do ponto.
  3. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Uma simples pesquisa mostra que o número de msol está aumentando.
  4. brturbo300

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    O PS1 explodiu minha mente em 1996 com Tekken e Tohshinden em uma tvzona de 29" na locadora, esse último com a liberdade na arena (inclusive de se jogar penhasco abaixo). No início de cada round a câmera descia e fazia uma volta nos lutadores, achava o máximo na época.
  5. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu diria 100%. A patroa manda fazer mesversário, o magrinho de firma obedece e banca/ajuda a bancar.
  6. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    "e melhor ainda: uma pessoa bonita interessada em você, feio" :kkk:kkk:kkk
  7. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Rachelzinha reclamando que perdeu metade dos bens no divórcio. O ex parece ser bem de vida, ainda assim ela provavelmente ganhava mais do que ele. Ela não falou, mas deve ter se arrependido de não ter casado com separação total de bens, coisa bem recomendada pela advogada cara de cavalo quando...
  8. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Quando eu achei que não poderia ficar pior:
  9. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Não duvido que o filho do lula seja inocente, deve ser o caso isolado do dia. Quanto às feministas, é isso aí mesmo, tem que dar "haha" no post pra não ficar puto, porque é estresse à toa.
  10. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Sim, tá bem pesada
  11. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    "não me abalou tá, só vim no twitter choramingar o toco que levei"
  12. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Minha crítica a essa situação é que as feministas não falaram um "a" sobre o caso, quando bastaria a palavra da mulher pra quererem a cabeça do cara. Porém tem gente que acha que realmente o cara é agressor só baseado no que a mulher disse, nunca vão aprender. Seja filho do lula ou qualquer...
  13. brturbo300

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    É impressão minha ou a coroa tem uma retaguarda de porte avantajado? Outra foto dela, de 2022
Topo Fundo