O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brenopapito

  1. brenopapito

    Vendido

    Aceita 2500?
  2. brenopapito

    Vendo Séries S

    Tenho um aqui parado. Comprei em março e usei poucas horas durante os finais de semana. Peguei um Series X e encostei o S. Me manda mp com sua proposta, sou de SP-Capital. Valew!
  3. brenopapito

    Vendo Monitor ASUS ROG 27'/G-Sync/165hz/1ms/2k - PG278QR

    Monitor em perfeito estado, nenhum detalhe ou defeito. Funcionando 100%. Acompanha: - Monitor Asus Rog PG278QR - Caixa com todos os acessórios originais - Folhetos e nota fiscal Especificações: - Tamanho: 27 polegadas - Resolução: 2560x1440 (WQHD) - Frequência: 165hz - Tempo de resposta: 1ms -...
  4. brenopapito

    Vendo Peças Water Cooler Custom - Fans + Radiador + Reservatórios + Fittings + Mangueiras

    Resolvi desfazer do meu desktop e migrar para um notebook. Já vendi a maior parte das peças, mas sobraram algumas. Todos os itens estão em perfeito estado, funcionando 100%, nenhum defeito ou problema! 1) Fans EK - 120mm e 140mm - 01 Fan Ek Furious Vardar FF5 120mm (3000rpm) = R$100 - 01 Fan...
  5. brenopapito

    Vendo Relógio Garmin 945 na caixa com nota e pulseiras extras

    Relógio com pouco tempo de uso, em ótimo estado, sem nenhum defeito ou problema! Preço: R$2.999 Acompanha: - Garmin Forerunner 945; - Película de vidro instalada (+2 películas reservas); - Capinha protetora; - Cabo carregador original (esqueci de colocar na foto); - Caixa e acessórios...
  6. brenopapito

    Vendo Nintendo Switch V2 completo na caixa com acessórios + New Super Mario Bros U Deluxe

    Console em perfeito estado, muito bem cuidado e com pouco tempo de uso! Acompanha: - Console Nintendo Switch V2 (película de vidro já aplicada); - Caixa com todos os acessórios originais; - Grip + Caps Skull & Co Nintendo Game Cube; - Case Zelda + porta jogos. Tenho também o jogo New Super...
  7. brenopapito

    Vendo Gabinete Lian Li O11 + Fonte Corsair 1000W Platinum + SSD + HD

    POR FAVOR, LEIA TUDO ATENÇÃO! Resolvi me desfazer do meu desktop e migrar para um notebook. Já vendi a maior parte, mas ainda tenho algumas peças para vender. Todos os itens estão em perfeito estado de funcionamento! Algumas observações antes do anúncio: - Se interessou por alguma peça e quer...
Topo Fundo