O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brets

  1. Brets

    Vendo Jogos de PS3

    Manda o valor via OLX
  2. Brets

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Você é um herói pra todos nós, avante man.....
  3. Brets

    Boteco ideal

    Bastante especifico.
  4. Brets

    Como você chama seu garçom?

    Mussarelo
  5. Brets

    Tópico Fechado!

    Te reenviei a MP para cálculo do frete
  6. Brets

    Tópico Fechado!

    aceita olx pay? se sim tenho interesse.
  7. Brets

    Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

    Gostei de todos da linha soulsborne, e fiquei chato pra c***lho com jogo, só me agrada jogos desse tipo agora. Porra DS2 é bom demais, jogão do c***lho, Rei Vendrick c***lho!!!
  8. Brets

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Mais que recomendo o parça @Azz01, comprei dele 01 ps2 com acessórios, chegou hoje super bem embalado, user gente fina e muito comprometido. abraço!
  9. Brets

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Fiz muitos RGH 3.0 até agora, aqui todos faço com os reguladores 1.2v 1117. https://www.elotrolado.net/hilo_tutorial-rgh-3-0-para-total-noobs-o-los-mas-vaguetes_2448608
  10. Brets

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Não é raro mas não vendo, Killer Instinct de SNES.
  11. Brets

    Como comprar um Saturn, para um iniciante?

  12. Brets

    Vendo VENDIDO

    Qual valor do frete para 35604-000?
  13. Brets

    Vendo Jogos ps2/ps3/xbox / controle xbox 360

    Frete para 35604-000 Já negociamos antes!
Topo Fundo