• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Brets

1. Brets

Box Shaman Ritualive Edição de Aniversário 18 Anos

Eu fui no ultimo show do shaman em BH ainda com o André, la foi muita discussão sobre isso, mas pra mim não tem comparação Ritual é muito superior.
  2. Brets

Box Shaman Ritualive Edição de Aniversário 18 Anos

Tenho tanto cd quanto dvd da época, disco maravilhoso muito superior ao temível Reason :ksafado
  3. Brets

Alvos com 2 rodas: veja as 10 motos mais roubadas ou furtadas em SP...

Eu como motociclista digo: não tá fácil manter moto, seguro caro, altos índices de roubo, medo. Temos 2 situações: Desmanches ilegais que alimentam peças no mercado negro, na qual eu abomino pois isso gera um ciclo sem fim, hoje vc compra uma peça mais barata de origem duvidosa, amanha estão...
  4. Brets

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

Enzo mania, Enzo style,Enzofobia:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  5. Brets

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

Cara vc leu meus pensamentos, já pensou o tanto de cagada será feita pelos Enzos e Valentinas da vida.........
  6. Brets

*Quem rouba Ladrão News* Ex-dono da Ricardo Eletro tem objetos penhorados para pagar a Globo!

Sim Divinópolis, eu moro em Moema.
  7. Brets

VENDIDO - Xbox 360 desbloqueado com 12 jogos e 4 controles

@tortinhas10 negocia esses 3 controles extras ai não ?
  8. Brets

*Quem rouba Ladrão News* Ex-dono da Ricardo Eletro tem objetos penhorados para pagar a Globo!

A gota d água foi o atraso constante nos salários , ele chegou ao ponto de vender produtos sem mesmo ter no estoque, muitos clientes cancelaram suas compras.
  9. Brets

Fui vendedor da rede zema por 10 anos, e tínhamos contato com alguns vendedores do Ricardo e tem casa coisa escrota que os caras contavam....
  10. Brets

Esse sujeito fundou a primeira loja pertinho da minha cidade ( Divinópolis), criou um império e caiu igual manga madura no chão.
  11. Brets

Vc deixaria o seu hobby favorito para agradar a esposa e salvar um casamento"?

E se o hobby for frequentar a casa das primas?? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  12. Brets

[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

Vender o aparelho é sem dúvidas o grande marco.
  13. Brets

Precisamos Falar Sobre q qualidade do controle

Eu trabalho com manutenção de games e acessórios em geral e posso dizer que essa geração de controles do one e ps4 são uma m**** só, frágeis ao extremo, não só analógicos, mas a película condutora, conector de carga, flats, conserto em média por mês mais de 50 controles.
  14. Brets

Bruno Diferente causa polêmica por video beijando menor

está no site spankbang junto com outras coisinhas mais
Topo Fundo