O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bridges

  1. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Estou eu aqui pensando em RE 1 ao longo dos últimos dias... Lembro que, antes de sair do RE 2 e principalmente antes de sair o primeiro filme do Paul Anderson, eu ficava viajando muito no que poderia ser um filme do primeiro jogo. Acho que tanto pelo rumo que a série foi tomando - e o fato de...
  2. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Essa é a resposta fácil, óbvia e superficial. Porque assim, na superfície, é meio lógico "melhorar" a franquia botando "mais": mais ação, mais monstro, mais cenário, mais, mais... mas seguindo essa linha de pensamento que, lá na frente, a Capcom nos deu os medíocres RE 5 e 6. Então, aproveite...
  3. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Pois dê mesmo! Se você gosta dos primeiros, provavelmente vai gostar muito do 7. Não deixe a perspectiva em primeira pessoa te ludibriar, é um verdadeiro RE! O 3 teve umas adições nas versões de Dreamcast e Cube, mas foram só roupas novas, acho eu. Começou discordando mas acabou concordando...
  4. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Agora, uma coisa curiosa: se for pensar bem, o primeiro Resident Evil não é exatamente um prenúncio do que a franquia veio a ser. Eu acho os RE 2 e 3 bem diferentes do original, eles sim os precursores dos RE atuais: jogos mais lineares, focados na ação, com uma estética mais viva e colorida. O...
  5. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Eu entendo todo mundo citar o Remake como o melhor da franquia, mas para mim, não há maneira de colocá-lo acima do original. Fora os gráficos atualizados, tudo o que o remake traz já estava, de alguma forma, no original.
  6. Bridges

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    A gente não sabia, mas o dia 22 de março de 1996 iria entrar para a história: Bio Hazard (Resident Evil no ocidente, seria lançado 8 dias depois) era lançado no Japão, cunhando o termo "survival horror" e mudando, para sempre, a cultura dos videogames. Nos anos seguintes, veríamos o boom dos...
  7. Bridges

    PS2 e OPL

    Gente, valeu pelos comentários. Tentei as soluções propostas pelo @BarbudimGamer e pelo @Helghast Trooper, ambas sem sucesso. Só restava tentar em outro console, e foi o que fiz. Deu certo quando usei um outro PS2, americano e destravado, para fazer a instalação. Então fica aqui registrado que...
  8. Bridges

    PS2 e OPL

    Gente, vou aproveitar aqui e pedir uma ajuda num drama recente meu: Tô tentando instalar o FreeMCBoot em três memory cards meus sem sucesso. Tenho certeza de que são todos originais. Mas em todas as vezes, recebo a mesma mensagem: "failed to bind magicgate file to memory card" Sei que essa...
  9. Bridges

    Vendo Cabos Scart RGB

    Mano, tem como fazer um descontinho nesse Seletor S-video da Sony?
  10. Bridges

    A Falência do Bom Negócio | The Last Of Us Online é oficialmente CANCELADO

    AINDA BEM! Foca mesmo no single do amor, cachorrona! Jogar sem pagar anuidade, vivendo uma bela história de cada vez, gostoso demais!
  11. Bridges

    25 anos do console flopado da Sega, o Dreamcast é revolucionário, mas fiasco em vendas.

    b*tch, please! Vamos elevar o nível do papo. Daqui a pouco você vai citar também a decepção que Wind Waker causou, na época, por conta da arte "infantil". Enquanto você ainda não saiu dessa baboseira que já era juvenil lá em 2001, o mundo inteiro tá em outra faz tempo...
  12. Bridges

    25 anos do console flopado da Sega, o Dreamcast é revolucionário, mas fiasco em vendas.

    Quem gargalhou fui eu. Tadinho... falar uma bobagem dessas hoje em dia, mais de 20 anos depois e com toda a história aí escrita é foda. :klolz
  13. Bridges

    [+ Até terça] E esse apagão em SP?

    É só privatizar que melhora... não, pera!
  14. Bridges

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Digo a versão integral do MGS 1 mesmo:
Topo Fundo