O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brugo

  1. Brugo

    Ajuda para um noob.

    :kongpositivo:
  2. Brugo

    Mudar região de jogos

    E ae, bom, eu ja procurei muito isso, pois comprei o meu box recentemente e tinha esta dúvida. Porém, creio q isso nao ecxiste. se achar algo diferente quero saber.
  3. Brugo

    [SAIU] Majin and the Foraken Kingdom NTSC

    vlw pela info.. estou "comprando" agora e nao sabia se vinha com ap25. me parece um grande game. tnks:kongpositivo:
  4. Brugo

    [TUTORIAL] Burlar sistema AP2.5 e rodar jogos atuais, apenas na dash 9199

    E ae OS´s Li o topico todo e nao achei minha resposta,... ou n entendi,... antes de ler isso tudo ha alguns dias ja tinha atualizado meu box pelo AC: B. e agora? da pra fazer tudo isso ai denovo? ou ja rodei?
  5. Brugo

    comprando Mazda MX3

    Vlw pela dica, realmente eh um carro no estilo q procuro. Nao consegui achar muita coisa sobre ele na net, ode comprar, preços... nada. Pesquisei tmb por civic hatch, me parece ser o mesmo carro. o VTi eh muito bem comentado. vou ver se acho mais infos sobre ele. obrigado pela dica...
  6. Brugo

    comprando Mazda MX3

    andei pesquisando sobre o seguro, achei cotações entre 3.200 á 4.600 :o isso eh o seguro de um golf alemão....bem carinhu """", aproveite tb pra dar uma olhada nas borrachas das portas se estão ok, pois disseram que custam na média 700,00."""" lol...
  7. Brugo

    comprando Mazda MX3

    q chato parcero, 3 semanas sem curtir um carro q comprou justamente pra curtir eh muito ruim, eh exatamente por isso q estou coletando opnioes antes de gastar dinheiro. bem lembrado, nem cheguei a citar isso mas eh uma coisa muito importante. Apesar de nao ser visado pra roubo, com certeza...
  8. Brugo

    comprando Mazda MX3

    então, acho q me entenderam mal, mas vou tentar ser mais claro... a sua resposta me ajudou bastante. Não vou usar o carro pra ir pro trabalho, tenho outro carro em casa, e uso o carro da empresa q fica comigo pra trabalhar. a empresa me "deu" um carro e fica todo dia comigo...
  9. Brugo

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Essa parte eu ainda nao entendi... Atualizei meu box pelo cd do ass creed, porem estou com o "disco sujo" error. ou seja ap25. mas o fable III roda normal, tanto antes de atualizar a dash como agora depois q atualizei, roda normal. por q roda se ele tmb tem ap25? Isso é regra...
  10. Brugo

    comprando Mazda MX3

    E ae OS... Estou comprando um MX3 esse mes, É um carro q adoro muito pelo estilo esportivo no visual e estilo de direção. Ja tive a oportunidade de dirigir o de um primo meu, q foi qndo me apaixonei pelo carro. Ele pois portas asas de lambourguini no dele, pintou de laranja tipo toyota...
  11. Brugo

    Jogos com AP 2.5 rodando off

    alguem mais conseguiu rodar os ap25 com boot? ou soh o macgyver q tentou primeiro? quero umas testemunhas do processo antes de queimar minhas midias.
  12. Brugo

    Oi Ed, o Dr. Pecado (Hernani), amigo meu antigo a vida real, me disse pra falar contigo sobre...

    Oi Ed, o Dr. Pecado (Hernani), amigo meu antigo a vida real, me disse pra falar contigo sobre meu problema q vc poderia me ajudar. Tenho um cadastro no forum, bem antigo, de 2002, q criei junto com hernani na epoca ainda do antigo layout da OS. Porem, fiquei anos sem usar ele e nao lembro a...
  13. Brugo

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Faaaalaaa Hernani po, eh soh da um toq no q tu precisar... JAVA nao eh taum complicado assim,.. aaaa não ser q aquelas gatinhas ai do bairro ainda tao dando sopa..., aíi eu vo pra ai e faço a prova pra tu rsrs ja passo uns 5 dias na tua casa denovo jogando Max Payne :rox Ae, falo com...
  14. Brugo

    PRIVATE ARENA OS | XBOX 360 | FUCK LIVE | Xlink Kai Evolution

    vi uma pergunta parecida, mas a resposta nao me ajudou muito... tenho um note conectado a um roteador wireless, se levar o note na sala perto do box pra usar esse programa vai? soh precisa estar com net conectada no note? ou preciso ligar no pc q esta ligado direto ao roteador via cabo no...
  15. Brugo

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    foda.... ainda mais com grana q o "movimento" pirata levanta em paises como o nosso.... sera q o Kevin Mitnick ainda ta vivo? rsrsrsrs Assembler eh a linguagem de programação com comunicação hard-soft mais rápida e precisa q existe, por ser lower-level, eh a mesma usada...
Topo Fundo