O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brunno henrique

  1. B

    Vendo Contas do nintendo switch!

    Salve rapaziada! Vendi meu switch e agora estou me desfazendo das seguintes contas digitais: Conta 1 - R$100(Único dono) Astral Chain Cuphead Conta 2 - Zelda TOTK (Único dono) R$ - 140 Conta 3 - Mario Kart 8 Deluxe(Único dono) R$ 140
  2. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Vendido para o usuário t18fm
  3. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Proporção de conversão do Xbox Game Pass Core e PC Game Pass: qualquer tempo restante será convertido em tempo do Xbox Game Pass Ultimate em uma taxa de 3:2 e será arredondado para o próximo dia completo. Por exemplo, 90 dias restantes de Xbox Game Pass Core ou PC Game Pass serão convertidos em...
  4. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Nunca testei, mas acredito que ele converta e acumule
  5. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Sim, exceto no playstation e no switch bloqueado
  6. B

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Boa Noite senhores. Vale a pena comprar um steam deck ou rog ally pelo ebay?
  7. B

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Alguém aqui já comprou o steam oled no ebay?
  8. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Lembrando que é possível converter 12 meses de gamepass core em 8 de ultimate!
  9. B

    Vendo Conta Nintendo Switch

    Novo Preço! Up!
  10. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Up! Preço atualizado!
  11. B

    [Vendido]Gift Card Xbox Game Pass Core - 12 meses - R$130

    Bom dia Pessoa! Estou vendendo um gift card do xbox game pass core - 12 meses comprado no site da Nuuvem Motivo: vendi meu Xbox series S antes de resgatá-lo Preço: R$165 Possuo recomendações no fórum!
Topo Fundo