O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bruno abdanur

  1. bruno abdanur

    [VENDO] 3DS XL + 5 jogos (Pkm OR, SSB, Pkm X, Mk7, Mario 3D Land)

    Obrigado pela oferta, mas acabei de comprar uma geforce :/
  2. bruno abdanur

    [VENDO] 3DS XL + 5 jogos (Pkm OR, SSB, Pkm X, Mk7, Mario 3D Land)

    Nintendo 3DS XL + 5 jogos - Mario Kart 7 - Super Mario 3D Land - Super Smash Bros. 3DS - Pokemon Ômega Ruby - Pokemon X RS 800,00 * O vídeo game e todos os jogos estão em perfeito estado de conservação e acompanham caixa, todos manuais e acessórios. * Estudo trocas e estou aberto a negociações...
  3. bruno abdanur

    [3DS] Jogos usados e lacrados, muito baratos!! - Lojinha do amigo Jim.

    Bom dia, amigo! Tem super smash 3ds?? Abraço!
  4. bruno abdanur

    [VENDO/TROCO] NOTEBOOK DELL XPS i7

    Tenho interesse em trocas principalmente por ps4, wiiu e iPhone
  5. bruno abdanur

    [VENDO/TROCO POR WII U 32G] NOTEBOOK DELL XPS i7

    Obrigado, amigo!! =DD
  6. bruno abdanur

    [VENDO] Nintendo Wii U + 5 jogos + Wii Remote

    Tem interesse em troca por notebook? Se tiver, de uma olhada no meu tópico para negociarmos: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-troco-por-wii-u-32g-notebook-dell-xps-i7.397439/ Abraço
  7. bruno abdanur

    [VENDO] Wii U 32GB Mario & Luigi Deluxe + MK8 + Zeda WW HD, novo preço

    Tem interesse em troca por notebook, amigo? Se tiver, da uma olhada no meu tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-troco-por-wii-u-32g-notebook-dell-xps-i7.397439/
  8. bruno abdanur

    [VENDO/TROCO] NOTEBOOK DELL XPS i7

    Galera, estou vendendo ou trocando meu notebook. Seguem as configurações: Notebook Dell XPS l502x Processador i7 8GB Memória RAM Placa de video: Geforce GT540M 2gb HD: 750GB Tela full HD Teclado Iluminado Som JBL com subwoofer Bateria com duração de 4 horas Preço para venda: R$ 1.800,00 *Para...
  9. bruno abdanur

    [VENDO/TROCO POR WII U 32G] NOTEBOOK DELL XPS i7

    Galera, estou vendendo ou trocando meu notebook por um Wii U. Seguem as configurações: Notebook Dell XPS l502x Processador i7 8GB Memória RAM Placa de video: Geforce GT540M 2gb HD: 750GB Tela full HD Teclado Iluminado Som JBL com subwoofer Bateria com duração de 4 horas Preço para venda: R$...
  10. bruno abdanur

    Boa noite, amigo! Já vendeu o Wii U?? Tem interesse em troca por notebook Dell XPS i7? Abraço

    Boa noite, amigo! Já vendeu o Wii U?? Tem interesse em troca por notebook Dell XPS i7? Abraço
  11. bruno abdanur

    Boa tarde, amigo! Vi que vc comentou ontem no anúncio de um Volante G27. Se ainda estiver afim...

    Boa tarde, amigo! Vi que vc comentou ontem no anúncio de um Volante G27. Se ainda estiver afim de comprar, tenho um com cockpit águia muito novo, com todas as caixas e tal. Se tiver interesse me avisa! Abraço
  12. bruno abdanur

    Fala, amigo! Aceita troca na GTX 750ti?? Tenho uma GTX 650Ti 2gb e posso colocar na troca +...

    Fala, amigo! Aceita troca na GTX 750ti?? Tenho uma GTX 650Ti 2gb e posso colocar na troca + volta em grana. Abraço!
  13. bruno abdanur

    [LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

    Como vejo a quantos fps que to jogando? Preciso de algum programinha que afere ou o prórprio assetto corsa tem essa função?
  14. bruno abdanur

    [LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

    Entendi... Baixei uma versão aqui pra testar antes de comprar. Me pareceu que dá pra rodar com tudo no alto/médio sem problemas. Será que consigo trocar essa minha GeForce GT 540M por outra no note? Ou é necessário trocar o note todo??
  15. bruno abdanur

    [LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

    Desculpa a ignorância, mas no caso seu note é melhor, pior ou equivalente ao meu??
Topo Fundo