O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bruno_84

  1. bruno_84

    Mais uma dos CURREIOS

    Minhas últimas duas encomendas ficaram nesse status sem atualização alguma desde a saída da cidade do remetente até o dia do recebimento em meu endereço (SP p/ Manaus). Fiquei refém sem saber nem se a encomenda tinha chegado na minha cidade. Uns 20 dias no escuro. Descaso total. Mas ainda...
  2. bruno_84

    Vixxx, ainda tem alguém das antigas aqui?

    Frequento o fórum desde 2000, ou antes. Fiz a conta em 2005 só pra poder comprar algumas coisas no Classificados. Sempre tou aqui dando uma olhada.
  3. bruno_84

    Alguem quer codigo pro beta do destiny?

    Valeu! Consegui usar o primeiro. Add na psn! user: bruno_melo84
  4. bruno_84

    Versão digital Metro Last Night ... cheia de bugs?

    Atualizei antes de começar e não vi nada disso, do início ao fim do jogo. Seguiria as dicas do usuário acima.
  5. bruno_84

    Promoção: Ganhe Pokémon X ou Y de graça via Club Nintendo [+Já está valendo, veja como pegar!]

    Boa notícia pra quem tem a NNID registrada no Brasil: tendo uma conta nintendo club registrada nos EUA, no meu caso, foi possível ganhar o jogo. Registrei o pin de um 3DS XL e de DKC: Returns na minha conta nintendo club EUA, e após o registro dos dois, uma janela apareceu informando que havia...
  6. bruno_84

    Promoção: Ganhe Pokémon X ou Y de graça via Club Nintendo [+Já está valendo, veja como pegar!]

    M.... Tenho um 3DS XL Mario & Luigi: Dream Team Bros. e um DKC: Returns 3D pra registrar na conta nintendo club, mas minha NNID ta configurada pro Brasil.
  7. bruno_84

    Promoção: Ganhe Pokémon X ou Y de graça via Club Nintendo [+Já está valendo, veja como pegar!]

    Consigo utilizar o código em um 3ds com conta brasileira? Tenho a conta nintendo club USA mas nunca resgatei códigos de download.
  8. bruno_84

    [AGORA]Eiji Aonuma no spot pass

    Recebi ninguém no meu 3DS nessa semana de E3. E também largo o 3DS ligado na mochila todos os dias antes de sair de casa pela manhã. Volto pra casa só a noite e ainda tenho mais de 50% de carga.
  9. bruno_84

    Mario Kart 7 - Tópico Oficial (atualizado30/08/2013)

    Que bacana! Tem tanta Bob's aqui em Manaus e deixam minha cidade de fora :( EDIT: Hmmm. Acabei de ler sobre a opcao de pedir a inclusão do Estado. Acho que pra uma proxima rola...
  10. bruno_84

    Duvida Nintendo SHOP

    É isso mesmo Weare. Os créditos só podem ser usados na nacionalidade original da compra. Mas se trocar pra outro país, tu não perdes os créditos. Se por exemplo tu sair da e-Shop EUA, for pra Canadá, e voltar pra EUA, teus créditos da EUA continuam lá. Tu só fica impossibilitado de usar os...
  11. bruno_84

    Alguém vai comprar New Super Mario Bros 2. no e-Shop?

    Acidente :( Copiei o post pra citar em um tópico sobre dúvidas em compras, e o navegador travou. Acabou postando. Mas fica de dica para aqueles interessados em compras na e-Shop.
  12. bruno_84

    Duvida Nintendo SHOP

    Algumas taxas são cobradas mesmo na compra pela e-Shop, referentes, creio eu, a tributação local de cada Estado Norte-Americano. O valor varia entre os Estados. Os tetas, e ai eu me incluo, tem comprado na e-Shop do Canadá. Mas não comparei a diferença entre as taxas cobradas pela e-Shop Can e...
  13. bruno_84

    Coleção - e discussão - Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Fotos nunca são demais!
  14. bruno_84

    Coleção - e discussão - Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Joguei muitos jogos no GB original. Bem antes de iniciar a ''era'' Pokemon, que realmente elevou bastante o sucesso do Game Boy. Até procurei um tempinho atrás por algum modelo de GBA ou do GB pocket, por saudosismo mesmo. Porém hoje em dia é difícil encontrar um modelo original e em bom...
  15. bruno_84

    Coleção - e discussão - Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Boa coleção cara. Bacana ver alguém tão cuidadoso com os aparelhos. Tive o Game Boy original, e depois de um tempo vendi e troquei por um Pocket, pois na época era o lançamento! Passei uns bons anos longe dos portáteis, até comprar o NDS Lite. Paguei na época 500 reais num DS lite de segunda...
Topo Fundo