O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BrunobrsliveX

  1. BrunobrsliveX

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    alguem poderia me tirar uma duvida peguei esse switch V1 desbloqueado ne ai fui atualizar o atmosphere dele e ele esta nessa tela a mais ou menos uns 14 minutos demora isso mesmo ou deu ruim devo ser paciente mesmo ou deu ruim rs
  2. BrunobrsliveX

    PC Engine CD vs Sega CD

    Opa obrigado já estou vendo os vídeos.. Joguei muito tom cat alley gostava bastante
  3. BrunobrsliveX

    PC Engine CD vs Sega CD

    Então amigos não sei se já teve um tópico sobre essa discussão , mas queria ouvir dos entendidos quais jogos de fato de ambas essas plataformas exploravam bem o recurso de ambos addon, Eu mesmo tive uma longa história com sega CD sendo que ainda tenho diversos jogos originais lá da época...
  4. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    Nossa mas o saturn teve Radiant Silvergun! aquele jogo mostra muito bem as capacidades do aparelho, alem do Panzer Dragoon Saga!! Saturn Viveu ate os Anos 2000 no japão, ele morreu cedo foi no resto do mundo
  5. BrunobrsliveX

    Qual o seu maior pecado retrogamístico?

    Tem coisa que até me assustei ao ler aqui kakakkaka...lendo algumas coisas me pergunto o que de fato a galera aí jogava... Haha meu pecado dos poucos que quero ainda superar foi não ter zerado half life 1 e não ter zerado os Mario que veio depois do sunshine... Sempre começo os outros que...
  6. BrunobrsliveX

    Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

    Tô acompanhando isto! Que projeto fantástico
  7. BrunobrsliveX

    Jogos de Playstation 3 na tv de tubo

    problema e que tem pessoas que se acostumaram a jogar os video games HD nas telas de tubo porem todos que eu conheci e que depois usaram uma HDTV não conseguiam voltar de maneira alguma, meu primo mesmo foi um, era quase 12horas por dia joando MW2 na tela de tubo ate o dia que ele levou o 360 na...
  8. BrunobrsliveX

    Jogos de Playstation 3 na tv de tubo

    Jogos do PS3 e só numa HDTV em diante... Tv de tubo para PS3 apenas para jogar ps1 ou PS2 o resto fica horrível pois os jogos não foram pensados para 480i nem 480p
  9. BrunobrsliveX

    Tópicos ressuscitadOS | #2: em 2001 a OS venerava ICO, mas um user criticou o game e semeou a discórdia

    jogos do fumito ueda e igual jogos do Kojima, ou você ama ou você odeia, simples assim... e são jogos extremamente japoneses, por isso para quem de fato não liga muito para arte, emoção em jogos e so quer saber de gameplay rapido dinamico e frenetico odeia facil jogos desses dois produtores...
  10. BrunobrsliveX

    Quais são os seus três jogos favoritos do PS1?

    Só 3 e foda hein!!! Os 3 Principais seria Metal Gear Solid Castlevania Synphony of The Night Gran Turismo2 Ai para roubar adicionaria Need For Speed 4 high stakes pois amo esse jogo
  11. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    Fico feliz que a maioria do pessoal aqui entendeu o que eu quis com esse tópico... Partindo de declarações oficiais Kojima disse que MGS4 não foi exclusivo do PS3 por contrato comercial, ele foi o exclusivo pois para eles na época do desenvolvimento na Kojima Productions, o PS3 era o melhor...
  12. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    GTA V pelo que fiquei observando tirando as cut scenes que rodam com menos fps no PS3 pelo que vi em diversos sites ele e melhor trabalhado no PS3, confere de fato? kkkk
  13. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    mas ai que esta por que por exemplo se GTA V fosse pensando para o PS3 ele seria melhor? em quais pontos por exemplo?
  14. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    Criei esse tópico só para ver se por aqui também afundo o mito que o PS3 e superior em tudo ao Xbox 360 como tem gente que até hoje acredita nisso... Porém eu ainda não enxergo jogos como Killzone uncharted e mgs 4 rodando no 360 com a mesma qualidade etc .. Jogos como mgs V metro Crysis são...
  15. BrunobrsliveX

    O mito do PS3 mais poderoso que o 360

    GTA IV e meu GTA favorito e aliás tô zerando no PS3 para ter os troféus... De todos os GTA para mim e o mais perfeccionista o mais denso e o que tem mais humanidade em todos os personagens além de para mim o Niko ser o melhor protagonista
Topo Fundo