O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BrunoCezarBR

  1. BrunoCezarBR

    [OUT] Chamada do Dever WWII

    Baixei e fechei ontem mesmo. Umas 8horas de gameplay. Deu tempo nem de usar o savegame. Jogo legal mas como o amigo de cima disse: Nada muda.
  2. BrunoCezarBR

    [OUT] Lobo de Einstein II: O Novo Colosso

    Isso mesmo! Codex aqui tb.
  3. BrunoCezarBR

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

    Alô galerinha. Sou novo aqui nessa parte do PUBG na OS. Como vocês costumam marcar de jogar?
  4. BrunoCezarBR

    [OUT] Lobo de Einstein II: O Novo Colosso

    Já tem aquela dublagem marota pra baixar.
  5. BrunoCezarBR

    [OUT] Lobo de Einstein II: O Novo Colosso

    Fechei o jogo hoje. Lindo demais. Confesso que não joguei o 1 nem a DLC e fiquei boiando no comecinho mas depois que engata você entende tudo e o jogo fica uma MARAVILHA! Gráficos sensacionais. Vi que teve gente que não curtiu mas achei quase espetacular, pecando um pouco na textura das armas...
  6. BrunoCezarBR

    Qual seu modelo de celular atual?

    iPhone 7 Plus 128 GB Preto Matte. Satisfeito demais.
  7. BrunoCezarBR

    Streaming de PS4 para qualquer Android [4.0+]

    Usei um app desse há uns meses no Android da minha namorada, funcionou de boa, tem um tópico aqui sobre o app, esse ai deve ser outro app. Uma pena não funcionar no iPhone, na verdade acho o celular uma b*sta mas tenho pena de vender hahaha, saudades do meu moto g. Edit: É o Remote Play mesmo...
  8. BrunoCezarBR

    Pergunta rápida: Far Cry 4 do PS3 ou do PS4?

    Cara, não sei como está a versão de PS3 mas provavelmente está bem fraca em relação a do PS4 que está com gráficos excelentes. Se você já está para pegar o PS4 melhor aguardar e guardar o dinheiro pois vamos ser sinceros.. PS3 já está muito caidinho hehe
  9. BrunoCezarBR

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Compro Bloodborne Original 2 Vendo Shadow of Mordor PTBR Original 2 por R$ 30
  10. BrunoCezarBR

    Começando na Academia [Frango Mode ON]

    Afinal, posso/devo tomar tudo que listei ao mesmo tempo? Ou faz mal para meu corpo?
  11. BrunoCezarBR

    Começando na Academia [Frango Mode ON]

    Então cara, há uns anos atrás eu cheguei até a malhar por quase 1 ano na verdade.. Problema é que nunca tomei nada, daí cheguei numa fase que meu corpo não evoluia nada! Eu malhava a semana toda e não crescia... estava tipo limitado, sabe? Até desanimei.. ainda mais que um amigo que malhava...
  12. BrunoCezarBR

    Começando na Academia [Frango Mode ON]

    Fala ae glr :D Então, tô afim de começar a malhar porque to me sentindo mal com essa carcaça de chassi de grilo. Enfim, tô dando uma "estudada" aqui em algumas coisas para tomar para ajudar no meu crescimento, além da alimentação que vou ter que melhorar bastante. Pelo que eu vi, vou tomar BCAA...
  13. BrunoCezarBR

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo ou troco Shadow of Mordor PT BR Original 2 R$ 30 - Santander. Troco por jogo de meu interesse.
  14. BrunoCezarBR

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo ou troco Shadow of Mordor PT BR Original 2 R$ 35 - Santander Troca por jogo de meu interesse. Compro Bloodborne Original 2
Topo Fundo