O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BrunoSanSar

  1. BrunoSanSar

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  2. BrunoSanSar

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Eu recebo notificação pelo app do picpay.
  3. BrunoSanSar

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Use o NordVPN que tem 7 dias grátis e tem argentina para escolher.
  4. BrunoSanSar

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Segundo o pessoal, estando em outro país é só comprar pelo app. Também fala que é melhor adicionar crédito pela conta, com cartão steam, picpay ou algum outro modo. Enviado de meu LEX829 usando o Tapatalk
  5. BrunoSanSar

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Abre ele e clica em Vpn Gate public VPN Relay Servers, lá tem a lista de servidores.
  6. BrunoSanSar

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    A atualização do Wii u foi apenas para se adequar a GDPR. Enviado de meu LEX829 usando o Tapatalk
  7. BrunoSanSar

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    A atualização do Wii u foi apenas para se adequar a GDPR. Enviado de meu LEX829 usando o Tapatalk
  8. BrunoSanSar

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Não, mas provável que no final do ano dê.
  9. BrunoSanSar

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Não tem que se desculpar, todos somos suscetíveis a erros.
  10. BrunoSanSar

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Não é real, já foi dito no tópico.
  11. BrunoSanSar

    [VENDO] Corsair K70 [R$259] + Logitech G502 [R$169]

    @mouta08 vende apenas 1 ou dois pentes? Obrigado.
  12. BrunoSanSar

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Às vezes o preço, ou escolheram ir no domingo.
  13. BrunoSanSar

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Vi este jogo, o boca errou alguns fios e eles so we retramcaram foram pro ataque duas vezes e erraram o gol. Naquele jogo eles estavam com o goleiro titular, neste jogo contra o Palmeiras é o goleiro reserva. E a fase naquele momento era melhor vinham de vitória e empates, dos últimos 6 jogos...
  14. BrunoSanSar

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Foi hackeado de madrugada e continuou funcionado para quem acessava pelo Tapatalk, mas agora parece que está tudo normalizado.
  15. BrunoSanSar

    [E lá vamos nós!] Figurinhas: álbum oficial da Copa do Mundo é lançado .

    É bem provável que eu compre, na saraiva online o pacote com 12 pacotes é 20 reais= 1.66666667, vou gastar uns 100 reais em figurinhas e trocar as repetidas. Coleciono o album desde 2006, quando era criança eu meu irmão e um amigo nosso fizemos o album juntos, cada um comprava alguns pacotinhos...
Topo Fundo