O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bryan Silva

  1. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    tudo bem , vou desistir de ter um carro , queria um carro mas pra dar conforto pra minha vo que ja esta bem velhinhaja que o trasporte da minha cidade e um lix0 e tambem e um sonho meu , mas tranquilo + pra frente eu penso
  2. B

    Quanto ficaria o seguro de um peugeot 207 passion 1.4 8v 2010 ? sou solteiro 18 anos , cidade...

    Quanto ficaria o seguro de um peugeot 207 passion 1.4 8v 2010 ? sou solteiro 18 anos , cidade sem indice de assaltos , interior do rj !
  3. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Cara , o dinheiro que minha vo vai me dar , e da casa alugada , que na verdade e minha e do meu outro irmão , mas o dinheiro agt da pra ela , entao ela me ofereceu 300 da casa , e ela fica com o resto , Não gosto de pedir dinheiro pra ninguem também , mas o dinheiro tmb é meu , entendeu ? Vou...
  4. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Não e troll n krl , vcs so sabem criticar mano , pqp , o dinheiro q minha vo vai me dar e da casa alugada que e minha e dela , tnc , n gosto de pegar carro dos outros n cara , isso e falta de respeito sei la , e quero o carro pra viajar e levar minha vo onde ela quiser , e acho q n ia pesar...
  5. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Vi um peugeot de 2010 , entrada de 6 mil e 36x 580 , eu achava que dava pra bancar ... 300 da minha vó + 280 meu , achava que dava pra bancar ... entao tranquilo vou pensar mais um pouco
  6. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Iai cara ? o dinheiro é seu ? -'-
  7. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    mas o emprego que devo arrumar no começo do ano ... to em duvidas
  8. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    até uns 700 reais por mes acho q da pra pagar não acham ? 300 da minha vó + 400 meus , ainda sobra do meu salario uns 800 reias ? o que acham ?
  9. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Entao , tava conversando com minha vó quase agora , ela vai me dar 300 $ por mês pra pagar o financiamento, Mesmo assim na minha pele , vocês nao financiariam o carro ? Ja tenho um emprego em vista mes que vem e tals , sera que vou ficar muito apertado em financiar um carro de 20 mil igual a...
  10. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Pozza007 , eu ganho 1200 reais mensal de inss ... qual parte tu n entendeu , sei que é pouco , + pensei que dava , meu primeiro carro n tenho experiencia mano , e começo do ano começo a trabalhar -'-
  11. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Put's , quero tanto um carro maneirinho ;c , acho q vou desistir pq esses modelos popular n curto ... mas se vc tiver alguma experiencia , sera que as parcela fica + de 650 ?
  12. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Descartei o sentra , mas estou afim de compra algum carro , tenho uma renda de 1k posso pagar ate uns 600 reais , pois minha mae vai me ajudar , estava afim de um carro igual a esse : http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=5629629&posicao=2 o que acha ? acha que as parcela ficaria...
  13. B

    [AJUDA] PRIMEIRO CARRO !

    Gostaria de saber se e loucura ou e uma boa escolha ... Tenho 18 ,Não trabalho , mas começo do ano devo arrumar um , ganho 1 mil de inss e tenho 6 mil guardado , Queria saber se e loucura dar essa entrada de 6 mil nele e financiar o resto em 36x ? acha que ficaria um valor muito alto as...
  14. B

    Sentra 2007 Financiado Ajuda !

    Gostaria de saber se e loucura ou e uma boa escolha ... Tenho 18 ,Não trabalho , mas começo do ano devo arrumar um , ganho 1 mil de inss e tenho 6 mil guardado , Queria saber se e loucura dar essa entrada de 6 mil nele e financiar o resto em 36x ? acha que ficaria um valor muito alto as...
Topo Fundo