O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bsth

  1. bsth

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Fala pessoal, alguém pode tirar uma duvida rápida? Uso emunand para jogar e usar homebrews, porem também queria agora começar a jogar online via stock, o problema é que minha sysnand ainda esta na 12.0.0 e precisaria atualizar, pesquisando vi que quando se atualiza normalmente pelo sistema...
  2. bsth

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu uso o hekate pra bootar o Atmosphere, mas consegui matar a charada! O cabo USB era velho demais e em algum momento deve ter estragado de vez, impedindo o Windows de ler o Switch (eu sempre carregava direto na energia), comprei um cabo novo e tá funcionando! Muito obrigado amigo! Juntando...
  3. bsth

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, alguém pode me ajudar com o seguinte? Já busquei bastante no GBATemp, mas a maioria dos casos não são 100% iguais aos meus ou então ninguém responde como foi resolvido. Meu switch está em autoRCM e acabei esquecendo e deixando a bateria zerar, agora mesmo deixando horas com ele...
  4. bsth

    [VENDO] Gabinete Cooler Master HAF 912 + Leitor DVD + 3 Cabos SATA

    Obrigado parceiro! Segue a venda pessoal, só falta o gabinete!
  5. bsth

    [HELP11] Resetei a senha da PSN, tenho a verificação de duas etapas habilitada mas perdi meu número de celular

    Eu consegui recuperar! Liguei o roaming e comecei a receber os SMSs de todo lugar, mas mesmo agora a PSN nao me manda nenhum, nao sei se por ter tentado demais antes de habilitar o número foi bloqueado para me enviar mensagem ou algo assim. x.x
  6. bsth

    [VENDO] Gabinete Cooler Master HAF 912 + Leitor DVD + 3 Cabos SATA

    Mobo, processador, aircooler RTX e memórias vendidas para o @vegeto ! Muito obrigado pela compra man! Tudo tranquilo!
  7. bsth

    [VENDO] Gabinete Cooler Master HAF 912 + Leitor DVD + 3 Cabos SATA

    Vendendo separado, preferência para quem pegar mais peças juntas ou a CPU completa com ou sem a RTX.
Topo Fundo