• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por bsth

1. bsth

[VENDO] [TROCO DDR4/Z370] Jogos PS3 - MGS Legacy, Uncharted 1 2 e 3, MG Rising, Shadows of the Damned e Mass Effect Trilogy

Fala galera, estou vendendo alguns jogos de PS3 e também vejo estudo trocas em memórias DDR4 e mobos Z370, aqui no tópico da área Sony...
  2. bsth

[VENDO] [TROCO DDR4/Z370] Jogos PS3 - MGS Legacy, Uncharted 1 2 e 3, MG Rising, Shadows of the Damned e Mass Effect Trilogy

uppp agora com MGS Legacy e aberto a trocas pelos itens descritos no tópico!
  3. bsth

Galere, resolvi anunciar esses jogos do meu PS3, vendi o console e quando joguei eles também tinha o X360, então praticamente só comprei os exclusivos mesmo. São eles: Mass Effect Trilogy Uncharted 1 Uncharted 2 Uncharted 3 Metal Gear Rising Shadows of the Damned Metal Gear Solid Legacy The...
  4. bsth

Vendida

Tem interesse em troca por uma GTX 1060 6gb + volta minha amigo?