• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Bud Spencer Ghost

1. Bud Spencer Ghost

Dinossauros não estão extintos

Geofísico.
  2. Bud Spencer Ghost

Dinossauros não estão extintos

Tem uma gif disso. Defende.
  3. Bud Spencer Ghost

Quais animes que "todo mundo" gosta menos você?

Sim. Eu acho a trilha sonora de Saint Seiya boas também. Queria que Dragon Ball Z tivesse essas trilhas.
  4. Bud Spencer Ghost

[Bomba] Chaves deixa o SBT em definitivo após 36 anos

Agora é que não assisto mais TV aberta. Chaves é legal e deveria passar para sempre na TV.
  5. Bud Spencer Ghost

Alguem mexe com autocad

Draftsight Brlcad
  6. Bud Spencer Ghost

Quais animes que "todo mundo" gosta menos você?

Naruto. Sou mais Dragon Ball.
  7. Bud Spencer Ghost

Bem Vindo ao Mundo Linux

Ainda bem que uso XFCE e MATE.
  8. Bud Spencer Ghost

Pendrive 1tb existe ?

Tava vendo esse tópico e queria saber se existe adaptador para Nvme rodar em placas mães sem suporte a isso e com suporte a SSD?
  9. Bud Spencer Ghost

[OC] O jeito mais seguro de overclockar o seu Ryzen 3000 para garantir logenvidade [FIT voltage]

E tem por acaso overclock que garanta longevidade? Só sei que se alguém fizer overclock perde a garantia. E se overclock fosse seguro, a empresa faria overclock já de fábrica. Não recomendo.
  10. Bud Spencer Ghost

Bem Vindo ao Mundo Linux

Como mudou o licenciamento do QT? Acho estranho criar um tópico só pra Linux. Devia ter tópicos de Linux pra um determinado assunto e não um pra ser tudo sobre Linux.
  11. Bud Spencer Ghost

[Filma nóiz aí...] Vídeos da missão Apollo 11 na Lua são restaurados por IA

Melhor ver esse vídeo de 9 horas que desmascara as farsas do homem na lua do que ver um vídeo de meia hora da Nasa mostrando vídeo fake da Nasa mostrando a pisada na lua.:coolface
  12. Bud Spencer Ghost

Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

Tem também o itMOV mas o meu modelo de celular não tem suporte a esse app.
  13. Bud Spencer Ghost

Pernalonga completa 80 anos de deboche e ousadia

Não sei como os SJWs não fizeram barulho por Patolino ser um pato PRETO e sempre se dar mal.