O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bull's Eye

  1. Bull's Eye

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Estava com essa dúvida até pouco tempo atrás. Foi quando descobri que tem meios de conseguir controlar os outros pensonagens da Party no PCSX2. Aí optei pelo FES que, apesar de não ter o principal mulher, é bem completo. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  2. Bull's Eye

    PLAYSTATION 5

    Cara, tô procurando desde que o fiz a pré-venda do PS5. Nem lá fora tão achando fácil. Até cogitei comprar umas alternativas no AliExpress, mas o medo não deixou. Se encontrar em algum lugar, compartilha, por favor. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  3. Bull's Eye

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Eu entrei em contato com o Ame e o atendente não me deu essa explicação, mas me garantiu que terei o cashback normalmente. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  4. Bull's Eye

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Acabei de testar aqui. A pre-order da versão Digital Deluxe está baixando normalmente com todos os DLCs, pelo menos na PSN US. Entrei pela Store mesmo. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  5. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Entendi. Acho que meu problema é outro então. Continuarei checando. Muito obrigado. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  6. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Cara, vc conseguiu alguma informação sobre sua situação? Acabei de ver que o meu cashback foi cancelado também e, quando mandei um e-mail para o Ame contestando, eles mandaram uma resposta genérica de que que a compra foi cancelada. O estranho é que no Submarino o pedido está normal. Mandei uma...
  7. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se me permite acrescentar, no Submarino o cashback está o mesmo do que o shoptime. Para o caso de alguém que quer parcelar e não tem o cartão de lá. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Hahahahhahaa Sei que são perguntas bem tontas, mas estou à bastante tempo sem me atualizar no assunto. Mas, pelas respostas, deu pra ver que não me arrependerei... Hahahaha Muitíssimo obrigado pela promoção também! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aos entendedores de TV. Estou namorando a OLED C9 faz um tempo e gostaria de tirar umas dúvidas: Ela realmente é tudo que dizem? Verei uma boa diferença em relação a uma 4K Samsung de Entrada de 2016 (não me lembro ao certo, mas é da série 6)? Ela, mesmo com a chegada das 8k próxima, aí de se...
  10. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não fiz nada de diferente não. Eu adicionei os códigos no PS4 mesmo e desativei a renovação automática no fim de tudo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu usei três seguidos, com um baita medo, mas foi de boa. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Perdão colega, mas não me lembro de ter dito isso que você falou não. Só para esclarecer e não ficar nenhuma dúvida. Fiquei com um estranhamento pelo que ocorreu e quis tirar uma dúvida apenas, a título de curiosidade. Se quisesse fazer o que você falou, já teria feito, o que não ocorreu...
  13. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fui pelo aplicativo do AME mesmo. Vai em Perfil, Ajuda e lá em baixo tem para enviar e-mail. No assunto coloquei Cashback/Outros. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. Bull's Eye

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei o PS4 Pro do Death Stranding e não aparecia nos lançamentos futuros. Mandei um e-mail ontem só falando disso e com o número do pedido (não tinha print). Eles me confirmaram hojeque estava tudo certo, eu tinha direito ao cashback e até adiantaram ele, antes...
  15. Bull's Eye

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Sim, entendo. É que no meu caso, eu só instalo via USB e não uso xci. Então vale a pena poder usar alguns HB que poderiam dar problema em exFat. Enviado de meu SM-T725 usando o Tapatalk
Topo Fundo