O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Big Dick Jr

  1. Big Dick Jr

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Minha intenção era assistir apenas um episodio por dia masss Maratonei os episódios restantes hoje Pra mim é 10/10
  2. Big Dick Jr

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    Hoje em dia eu prefiro fazer QUALQUER outra coisa ao invés de assistir tv aberta Mas quando não tem outra opção, a globo ainda é a melhor opção Ps: TV GLOBINHO fez parte da minha infância/adolescência :ksafado
  3. Big Dick Jr

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Um dos melhores filmes que assisti em 2024 Gostei do desenvolvimentos dos personagens A história é muito boa, souberam usar bem os momentos mais sérios e cômicos você poder tirar varias lições boas 10/10
  4. Big Dick Jr

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Acabei de assistir o primeiro episodio e pqp Achei fodastico É um deleite para os fãs do game, acho que nunca vi nada tão fiel ao jogo Dá vontade de assistir tudo numa tacada só Que venha o ep 2
  5. Big Dick Jr

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    e essa vampira sem bunda :facepalm
  6. Big Dick Jr

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Sempre que aparece esses trailers de algo novo relacionado a star wars lembro desse cara :klolwtf Star Wars se resume aos 6 filmes e a série do mandaloriano O resto eu desconsidero
  7. Big Dick Jr

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    nunca falha cabelo colorido menine = deslike
  8. Big Dick Jr

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Fiquei bem empolgado, to no hype, deu vontade jogar o fallout 4 de novo kkk Tá muito fiel aos jogos, ta lindo demais, a trilha sonora Só acho que mostraram demais no trailer ... Confesso que fiquei esperando aparecer um deathclaw
  9. Big Dick Jr

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    talarico tem mais é que se folder mesmo
  10. Big Dick Jr

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    também acho que é ela no video é muitooo parecida para nao ser ela mesmo
  11. Big Dick Jr

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Eu me considero fã do quentin tarantino porém esses dias descobri que não tinha assistido todos os filmes do cara Faltava JACKIE BROWN Fui procurar para assistir e cara, que filmão É outro nível assistir esses filmes que não são mais do mesmo, filmes bem escritos e dirigidos, sem falar no...
  12. Big Dick Jr

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Fiquei feliz pelo Fluzão chegar na finalera, saudades de ver um Brazuca enfrentando um grande time europeu Torcendo para ser um jogão na final Marcelo um monstro de lateral, John kennedy é craque, tomara que vá para algum time bacana na europa
  13. Big Dick Jr

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Fiquei curioso com o bebe sem genero da globe e pqp QUE MOMENTO MEUS AMIGOS :klolwtf
  14. Big Dick Jr

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    A ROCKSTAR não vai AVACALHAR com esse jogo, inclusive acho dificil não ter umas pequenas partes para agradar a galerinha woke Mas não vai ser tão discarado quanto jogos recentes que foram postados aqui recentemente Falo isso me baseando no Red Dead Redemption 2
  15. Big Dick Jr

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    ta na hora de manerar no cafe do menine
Topo Fundo