O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por C4rbs

  1. C4rbs

    Drivers Windows 7

    Formatei o windows 7 e preciso instalar os drivers dnv, beleza, ja tentei usando dois programas: Driver Booster 6 Ostoto Driver (algo assim) Acontece que nas duas vezes meu teclado e mouse pararam de funcionar enquanto estava atualizando. O que fazer agora? Usar outro programa? Atualizar...
  2. C4rbs

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Mas não é possivel fazer sem transmitir pelo OBS? So pelo cabo?
  3. C4rbs

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Vou aproveitar pra tentar pegar um decente acima de 32GB agora
  4. C4rbs

    Qual a peça mais velha do seu PC?

    Processador infelisment :ksnif
  5. C4rbs

    A pirataria está ressuscitando o Vita?

    Meu vita é sagrado! Melhor portátil
  6. C4rbs

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    O meu cartão nem reconhece mais, ja tentei de tudo
  7. C4rbs

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    O meu aconteceu a mesma coisa! So que meu vita ta ligando de boa, mas tudo que tava no cartão sumiu, acho que deu pal mesmo.
  8. C4rbs

    (Des) encanto. Nova série de Matt Groening. Primeiro Teaser

    Achei muito bom, não reclamo da dublagem como alguns falaram, algumas foram bem inseridas e adaptadas. O humor da serie continua o mesmo
  9. C4rbs

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pessoal, é possivel conectar o psvita na tela do pc? Tava no youtube e vi um video de um cara que conseguiu, mas infelizmente ele n demonstrou como...
  10. C4rbs

    Vcs se incomodam com a não dublagem dos jogos?

    Em jogos estilos Cuphead eu não me incomodo , em outros como Uncharted eu já fico meio meh
  11. C4rbs

    Jogos "Must Play" dessa geração. Qual os seus?

    MGS V Ratchet & Clank Wolfenstein II The New Colossus Ryse: Son of Rome DOOM Fallout 4 (sim )
  12. C4rbs

    Por que não temos um canal de GAMES descente na TV ?

    Era maneiro mesmo, até o PlayHit eu assistia! Voltava da escola e ficava esperando dar o horário (8:30 acho) pra assistir. PS.: Californication melhor serie já feita <3
  13. C4rbs

    Dark Souls Trilogy para PS4 e Xbox One em 19/10/2018 (U$80 e limitado)

    Se chega no Brasil abaixo de 250 eu ate compro, não tenho nenhum na conta, so bloodborne
Topo Fundo