O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cactuar

  1. Cactuar

    [Carnista][Vegetarianismo] Você mataria?

  2. Cactuar

    [Carnista][Vegetarianismo] Você mataria?

    Já matei vários animais pra alimentação, peixe, carneiro, caça, etc. Eu não tenho problema algum com isso e tampouco sinto prazer, só é algo que deve ser feito Geralmente se destronca o frango, um puxãozinho no pescoço ja é o suficiente Me lembro das primeiras vezes que fui matar um frango, o...
  3. Cactuar

    [É o mês do delator louco!] “CIA deu proteção aos grandes traficantes de drogas do mundo”

    Muitos irão concordar que os fins justificam os meios
  4. Cactuar

    [Machucaram meu cachorro] Vou levar o cachorro no bagageiro do avião e estou surtando de pena/medo/apreensão

    Lendo a bula você fica informado que esse medicamento é pra combater náuseas e vomitos, muito usado por quem faz quimio
  5. Cactuar

    [NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA - NOSSO FUTURO DEPENDE DELA!!!] Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25

    Entrei no tópico só para constatar uma suposição, e confirmei ela: Pelo nível das postagens se percebe que a OS virou meio que uma seção de comentários do FB quando se trata de política
  6. Cactuar

    Vcs acham que é fundamental ter instagram para se destacar na sociedade?

    Minha esposa esta entrando nesse embalo, e ela já esta até ganhando alguma coisinha pra divulgar lojas e produtos, mas tudo gira em torno de quantos seguidores se tem Enfim, eu não tenho estômago pra esse tipo de coisa, mas cada um na sua
  7. Cactuar

    Quase 4 milhões de trabalhadores com ensino superior não têm emprego de alta qualificação

    O fato é que boa parte desse povo com diploma se formou daquele jeitão zuado, malemá sabendo o básico, também esquecem que a faculdade não é o fim, ou vc continua o aperfeiçoamento ou fica para trás, mesmo com diploma. Ainda junta-se a isso essa economia lixo do pais esse é o resultado
  8. Cactuar

    [CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

    Funk é um cancer msm, agrega tudo o que é de ruim nesse meio E eu até entendo a intolerância da população em relação a isso, e com certa razão Mas eu já não concordo em comemorar a morte dos moleques, ainda se ficasse provados que eram bandidos ok, mas não eram, estavam no meio de bagunça onde...
  9. Cactuar

    A partir de idade podemos nos considerar velhos?

    Como disseram, vai da pessoa sim, tenho 37 e me sinto jovem e com disposição pra muita coisa ainda, tanto que se eu não falar dificilmente alguém, acerta minha idade, a diferença que sinto é que na casa dos 20 o corpo ta no auge, na casa dos 30 você ja tem que começar a tomar seus cuidados, isso...
  10. Cactuar

    Como é o cheiro da decomposição humana?

    Tem gente que deveria logo se pendurar no laço de uma corda e se poupar do desgosto de viver nesse mundo tão horrível e imperfeito
  11. Cactuar

    Voces acham falta de noção e consciência ter filhos e trabalhando em subemprego sendo assalariado

    Se vcs vêem filhos somente como gasto e uma privação de liberdade então a melhor coisa que fazem é não ter filhos mesmo E se ficarem esperando o tal momento ideal pra ter filho nunca terão tb pois isso raramente acontece, se acontece, Pq geralmente quem pensa assim na verdade esta se escondendo...
  12. Cactuar

    "Empurrando a faculdade com a barriga..."

    Eu dei sorte então pois escolhi engenharia mecânica e estou gostando demais do curso, inclusive lamento por não ter mais tempo pra estudar E de fato o curso não é nada fácil, mas ainda assim já tenho planos para uma segunda graduação, em elétrica
Topo Fundo