O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Caio-mas-levanto

  1. Caio-mas-levanto

    [PROCURA-SE] Mangás de Dr. Slump!

    Eu não estou em casa agora, mas é essa edição (não lembro se continua lacrado):
  2. Caio-mas-levanto

    [PROCURA-SE] Mangás de Dr. Slump!

    E ai mano. Eu tenho o volume 1.
  3. Caio-mas-levanto

    Tópico oficial [cinetose] enjoo em jogos de 1ª pessoa e possíveis soluções

    Vários jogos me fazem passar mal, uma coisa que me ajudou muito foi maneirar no café. Após reduzir o consumo melhorou em muitos jogos. Eu não consigo de jeito nenhum jogar os jogos da Nintendo no modo portátil, 5 min e os calafrios aparecem. Já no modo TV, consigo jogar horas.
  4. Caio-mas-levanto

    iPod Classic (6ª Geração) - A Saga

    Que top, OP! Vejo uns videos da gringa sobre esse "minimalismo" das redes sociais. As vezes da vontade de largar tudo e ir pra um dumbphone hehe
  5. Caio-mas-levanto

    iPod Classic (6ª Geração) - A Saga

    Cara, que tópico bom! Eu cogito essa ideia a alguns meses. Como foi fazer o detox digital OP? Ainda continua sem smartphone? Ainda usa com regularidade o iPod ou depois de um tempo deixou de lado?
  6. Caio-mas-levanto

    Kindle para ler mangá. Compensa?

    O paperwhite tem 6.8 polegadas e dá pra ler tranquilo. Dependendo dá pra dar zoom e até ler na horizontal, mas não é tão prático quanto um tablet.
  7. Caio-mas-levanto

    Kindle para ler mangá. Compensa?

    Comprei o meu paperwhite pensando na tela maior e poder ler mangás, li uma vez só e achei muito burocrático passar pro kindle por algumas questões: tem que a achar o manga na net, após converter (quase não tem em epub) e depois passar para o kindle por cabo, porque o tamanho dos arquivos não...
  8. Caio-mas-levanto

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Queria comprar um tablet para estudo e trabalho. Vi o tab s9 fe e achei bem legalzinho. Minha dúvida é que eu tenho um macbook, a compatibilidade com o Mac vale a pena o valor a mais que gastaria com um Ipad com caneta?
  9. Caio-mas-levanto

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/01/luana-piovani-expoe-conversa-com-pedro-scooby.ghtml Esse cara ta fodido.
  10. Caio-mas-levanto

    Autônomos

    Na minha opinião você está se aventurando, pois ainda não sabe o que quer. Se você tiver o luxo de poder perder dinheiro, tempo e ainda ficar queimado comercialmente, vá em frente.
  11. Caio-mas-levanto

    Autônomos

    Maior dificuldade é fazer a gestão financeira. Entender que não pode usar tudo que recebe, pois precisa reinvestir no seu negócio, ter reserva de emergência etc. Outra dificuldade é saber lidar com cliente, o que é um saco na maioria das vezes. Você vai entrar em um ramo novo sem experiência...
  12. Caio-mas-levanto

    [MBML] Preciso virar homem de verdade. Ou tu luta, ou tu morre!

    Eu treino há um bom tempo, só que nunca gostei de fazer dieta. Esse fds mudei isso e fiz um monte de marmitas. Estou bem animado kkk No mais, eu sempre achei ruim voltar a treinar, pois quando você olha no espelho se lembra do que já foi em comparação com o que é atualmente. Mas isso sempre...
  13. Caio-mas-levanto

    Homem um soco - OT

    https://taosect.com/leitor-online/projeto/one-punch-man/cap-tulo-195/#todas-as-paginas
Topo Fundo